Connect with us

Obras de contenção da Vila Felipe começam no fim do mês, aponta Prefeitura

Cidade

Obras de contenção da Vila Felipe começam no fim do mês, aponta Prefeitura

Medida, que foi assinada nesta segunda-feira, começa a ser tomada há pouco menos de um ano da tragédia

O prefeito Rubens Bomtempo assinou, nesta segunda-feira (23), o contrato para a realização das obras de contenção e reconstrução da Vila Felipe. As intervenções serão feitas pela empresa Petrovias. Com este passo, a expectativa é de que as obras tenham início no final do mês.

Foto: @maridcrocha

“Vamos trabalhar até o final do nosso governo para devolver uma Vila Felipe segura para os moradores. Em breve, também iniciaremos as intervenções na Paulino Guimarães. E, no Alto da Serra, estão em andamento as obras do lote 1, entre o Hipershopping e a Hercilia Moret”, disse o prefeito Rubens Bomtempo.

O secretário de Obras, Ronaldo Ramos, lembrou que o projeto foi construído por técnicos, mas contou com a participação dos moradores. “Não poderíamos fazer uma intervenção de grande porte como está sem ouvir quem está no local, na ponta. Por isso, fizemos diversas audiências públicas onde eles puderam opinar e se apropriar dos projetos. Participação popular é fundamental para superar os obstáculos”, disse Ronaldo.

Outras obras

Além destas obras, está em andamento licitação para o lote 2 do Alto da Serra, entre as ruas Hercilia Moret e Frei Leão. O lote 3, entre a Frei Leão e a Oswero Vilaça, está em fase de projeto.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir