Connect with us

Aulão gratuito da II Gincana de Verão acontece neste domingo em Petrópolis

Agenda

Aulão gratuito da II Gincana de Verão acontece neste domingo em Petrópolis

Evento será realizado na Praça da Liberdade a partir das 10h

O aulão gratuito da segunda edição da Gincana de Verão Körper acontece neste domingo (22), no Rink Marowil, na Praça da Liberdade, a partir das 10h. O evento é aberto ao público e para participar é preciso levar 1 kg de alimento não perecível. A Gincana de Verão é uma super competição entre equipes que vai promover saúde, bem-estar, qualidade de vida e muita diversão.

Foto: Arquivos Sou Petrópolis

“Além da arrecadação de alimentos não perecíveis, os competidores terão que cumprir algumas tarefas, que visam estimular a prática de exercícios físicos, promovendo assim, saúde, bem-estar, cooperação em equipe e, é claro, solidariedade”, disse Nathy Merkalldo, coordenadora geral de aulas coletivas da rede de academias Körper.

Blitz da saúde

Além do aulão, a abertura da II Gincana de Verão Körper também vai contar com a “Blitz da Saúde”, com aferição de pressão, medição de peso e cálculo de IMC. Todos os atendimentos serão gratuitos. Em caso de chuva, as atividades do aulão e da Blitz da Saúde vão acontecer na unidade da Körper do Centro, localizada no Serra Shopping – Rua Aureliano Coutinho, 67.

Foto: Divulgação

Gincana

A II Gincana de Verão Körper vai acontecer também nas quatro unidades da academia entre os dias 23 de janeiro a 19 de fevereiro. “A Gincana vai envolver as quatro unidades durante quatro semanas. Os participantes serão divididos em equipes que participarão de provas de segunda a sexta. Serão provas de resistência, lúdica, em grupo, de memória e força. A equipe campeã será a que acumular mais pontos totais”, explicou Nathy Merkalldo.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir