Connect with us

Estácio Petrópolis oferece bolsas com até 70% de desconto em mais de 200 cursos para servidores da Prefeitura e dependentes

Educação

Estácio Petrópolis oferece bolsas com até 70% de desconto em mais de 200 cursos para servidores da Prefeitura e dependentes

Ação é uma parceria entre a Prefeitura e a Universidade

Uma parceria entre a Prefeitura e a Estácio Petrópolis está garantindo bolsas com até 70% de desconto nos mais de 200 cursos de graduação e pós graduação disponibilizados pela instituição. O benefício é destinado a servidores públicos municipais e seus dependentes diretos. As vagas são limitadas a 20 por curso.

Foto: Alexandre Carius

As inscrições estão abertas e devem ser feitas de forma online pelo link disponibilizado pelos consultores comerciais da instituição. A procura pelas vagas, que são limitadas, já começaram.

“É uma parceria importante, que oferece a oportunidade de graduação a muitos servidores e seus filhos. Em muitos casos, eles não têm a possibilidade de ingressar em uma faculdade. Sem dúvida, essa união entre a Prefeitura e a Estácio Petrópolis, renderá frutos significativos”, disse o prefeito Rubens Bomtempo.

“A Estácio Petrópolis lançou essa campanha especial com o objetivo de proporcionar para todos os servidores municipais e seus dependentes a chance de ingressar no ensino superior e, ainda, obter condições diferenciadas de desconto melhorando sua qualificação profissional e ampliando seu currículo”, disse Patrícia Bach, diretora da unidade.

Para o ingresso, os interessados podem optar pelo vestibular, ingresso simplificado, transferência, nota do Enem ou segunda graduação.

Entre os mais de 200 cursos disponibilizados, os mais procurados são o de Direito, Administração, Enfermagem e Veterinária, além de Fisioterapia e Psicologia.

Os interessados devem se inscrever através do link.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir