Connect with us

Com moda, arte, gastronomia e música, Feira da Granja acontece neste fim de semana em Petrópolis

Agenda

Com moda, arte, gastronomia e música, Feira da Granja acontece neste fim de semana em Petrópolis

Entre as lojas confirmadas estão Coração de Boneca, Maíla Valentim, PetShop Mini, Marita Alimentos, Mon Amour e Bom Trapilho. Entrada do evento é gratuita

Com atrações que envolvem arte, decoração, gastronomia e música, a 1ª edição da Feira da Granja chega ao Centro de Convenções da Granja Brasil nesta sexta-feira (20), das 12h às 20h. A entrada do evento é gratuita e terá estacionamento no local.

Foto: Reprodução do Instagram

O evento contará com mais de 70 expositores e também vai acontecer no sábado (20). Além das atrações, a Feira ainda fará um sorteio com prêmios que variam de uma caixa de bombom até vale compras. Saiba como participar.

A expectativa da organização é de que o evento seja mais uma a cair nas graças dos petropolitanos e que faça parte do calendário da cidade.

Entre as lojas confirmadas estão Coração de Boneca, Maíla Valentim, PetShop Mini, Marita Alimentos, Mon Amour e Bom Trapilho.

Foto: Reprodução da internet

A Granja Brasil

Rodeado por natureza e localizado bem no coração de Itaipava, o tradicional Resort Residencial Granja Brasil conta com piscinas aquecidas, saunas, quadras esportivas, parquinhos e até escola bilíngue.

Foto Arquivos Sou Petrópolis

Pra anotar aí:

Feira da Granja

Data: 20 e 21 de janeiro de 2023

Local: Estr. União e Indústria, 9153 – Itaipava

Mais informações: @feira_da_granja

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir