Connect with us

Última semana do ano será chuvosa em Petrópolis

Cidade

Última semana do ano será chuvosa em Petrópolis

Previsão é de chuva nos períodos da tarde e noite nos próximos 10 dias

Petrópolis vai ter uma última semana do ano com bastante chuva, de acordo com o Climatempo. A expectativa é de que os dias sejam nublados, mas com pancadas de chuva no fim da tarde e inicio da noite, pelo menos nos próximos dez dias, até o dia 4 de janeiro.

Foto: Arquivo Sou Petrópolis

Ainda de acordo com o Climatempo a possibilidade de chuva a qualquer momento segue até o dia 9 de janeiro. Para hoje (26), a A Defesa Civil do município de Petrópolis emitiu, às 13h, um alerta via SMS de chuva moderada a  forte para os períodos da tarde e noite. A entidade pede que a população fique atenta às próximas atualizações.

Foto: Reprodução da internet/Weather.com

Temperatura

Apesar do tempo chuvoso, os termômetros da cidade começam a mostrar o clima de verão. Nos próximos dias, a temperatura máxima pode chegar a 29°C na cidade, com mínima de 16°C.

Alertas da Defesa Civil

A Defesa Civil e os órgãos integrados do CIMOP, permanecem monitorando as condições do tempo e segurança. Alertas e informes da Defesa Civil relativos ao tempo poderão ser emitidos quando necessário para informar sobre mudanças nas condições do tempo. Para receber os avisos por SMS, basta cadastrar o CEP por meio de mensagem de texto para o número 40199.

O acompanhamento diário da previsão do tempo também pode ser feito pelo Boletim Meteorológico, acessado pelo link https://bit.ly/3vmRgZ2 e disponível no site da Defesa Civil https://www.petropolis.rj.gov.br/dfc/. Em caso de emergência, a Defesa Civil orienta que a população ligue para o 199 (Defesa Civil) ou 193 (Corpo de Bombeiros).

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir