Connect with us

5 vídeos de drone para se encantar pelas belezas e pontos turísticos de Petrópolis

Cidade

5 vídeos de drone para se encantar pelas belezas e pontos turísticos de Petrópolis

Comandada pelo petropolitano Pedro Duarte, a página Aero Rec vem se destacando nas redes sociais

Quem é de Petrópolis e usa o Instagram, com certeza já se deparou com algum vídeo ou foto da Aero Rec. Com mais de 1.400 seguidores, o perfil comandado por Pedro Duarte vem ganhando espaço pela qualidade de suas produções no que diz respeito a imagens aéreas da cidade. Confira cinco vídeos do projeto!

Fotos: Arquivo pessoal/Pedro Duarte

Conheça o trabalho da Aero Rec:

1. Catedral São Pedro de Alcântara

2. Obelisco de Petrópolis

3. Casa de Petrópolis

4. Trono de Fátima

5. Um tributo para a cidade de Petrópolis

Como tudo começou?

O perfil surgiu a partir um hobby de Pedro. Apaixonado pelo audiovisual, o mercadólogo, de 28 anos, resolveu unir as duas coisas que mais ama: a criação de vídeos e Petrópolis. Trabalhando com as imagens aéreas, o profissional ressalta a possibilidade e a facilidade de capturar ângulos que não são tão vistos pela população, destacando o trabalho do projeto.

Fotos: Arquivo pessoal/Pedro Duarte

“Felizmente moramos em uma região em que podemos encontrar beleza em todos os lugares. Vejo que posso contribuir divulgando a cidade que tanto amo. É empolgante saber que ainda tenho muitos locais para gravar. Gosto de emocionar os seguidores com as imagens”, explica.

Como funciona?

O trabalho é, teoricamente simples, mas precisa de bastante visão criativa. Para que funcione, Pedro precisa estar atento no momento da captura das imagens, além de sempre perceber quando algo novo pode chamar a atenção dos seguidores. De acordo com o petropolitano, existe beleza em todos os lugares, bastando apenas que as pessoas a encontrem.

“As imagens são feitas com o drone. Vejo que a essência do vídeo é o mais importante, então a mensagem que quero passar é o principal. Quero de alguma forma sensibilizar quem acompanha o meu trabalho. A beleza está no ar”, comenta.

Fotos: Arquivo pessoal/Pedro Duarte

Confira o trabalho desenvolvido por Pedro acessando o perfil do projeto no Instagram.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir