Connect with us

Coral Integração reúne mais de 100 vozes nesta quinta na Catedral de Petrópolis

Agenda

Coral Integração reúne mais de 100 vozes nesta quinta na Catedral de Petrópolis

Órgão da igreja será utilizado na apresentação, que acontece às 20h, com entrada gratuita

Petrópolis tem em seus corais uma das principais atrações do Natal Imperial e nesta quinta-feira (22) haverá uma apresentação especial. O tradicional concerto do Coral Integração vai reunir dezenas de vozes petropolitanas – entre crianças e adultos – em uma apresentação gratuita, às 20h, na Catedral São Pedro de Alcântara. No espetáculo, que terá a companhia de uma orquestra, será utilizado o órgão do templo.

Foto: Divulgação

Onze corais e mais de 100 vozes fazem parte do Coral Integração. No repertório estão músicas tradicionais natalinas como: É nascido o menino Deus, Bate o Sino e Noite Feliz. O Coral será regido por vários maestros e tem Marco Aurélio Lischt como organista. O órgão de tubo da Catedral São Pedro de Alcântara será usado na apresentação.

Foto Divulgação

Corais participantes

Fazem parte do Coral Integração: Coral dos Canarinhos de Petrópolis e Coral das Meninas Cantoras dos Canarinhos de Petrópolis (maestro Marco Aurélio Lischt); Coral da Universidade Católica de Petrópolis (UCP – maestro Antônio Gastão); Coral Laus Deo (maestro Marcelo Vizani); Coral de Petrópolis (maestro Rodrigo D’Ávila); Coral do Centro de Artes Suzuki (maestrinas Fátima Brasil e Celina Maydana); Coral da Primeira Igreja Batista de Petrópolis (maestrina Glaucia Kobi Rangel); Coral Pró Tempore (maestro Paulo Afonso dos Santos Filho); Coral Cant’ Vox (maestro Raphael Macedo); Coral Voz Imperial (maestrina Mary Rios) e Coro Bienias & Prim (maestro Breno Mendes).

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir