Connect with us

Natal Cervejeiro fecha 2022 com atrações de quinta a sábado em Petrópolis

Agenda

Natal Cervejeiro fecha 2022 com atrações de quinta a sábado em Petrópolis

Evento contará com shows de River Raid, Pablo e Bernardo e Baile do Zen

O fim de ano está se aproximando e, com ele, os últimos dias do Natal Cervejeiro 2022. De quinta (22) a sábado (24), o evento reúne o melhor da cerveja artesanal em um espaço familiar com muita música e comida boa. A programação retorna em 2023, de sexta (06) a domingo (08), fechando a quarta edição do Natal Cervejeiro.

Foto: Sou Petrópolis

Para celebrar o Natal, a programação vai contar com o rock da dupla Pablo e Bernardo, na quinta-feira, a partir das 20h30. Na sexta (23), quem dá o tom, a partir das 20h30, é o Baile do Zen e, no sábado, véspera de Natal, a performance musical fica por conta de River Raid, a partir das 16h, com a programação terminando às 18h. Em todos os intervalos o som fica por conta do DJ Marco Rock.

Foto: Divulgação

“O Natal Cervejeiro se consolidou como um evento que o público aprecia. Uma oportunidade de estar em um dos cenários mais bonitos da cidade, cercado dos amigos e com a energia lá em cima. Estamos muito felizes de estar encerrando 2022 abraçados pelo público e isso nos dá ainda mais gás para continuar 2023 trazendo o que há de melhor do setor cervejeiro na cidade”, comemora o organizador do evento, Rodrigo Duarte.

Foto: Divulgação

A conclusão desta edição do Natal Cervejeiro será do jeito que o público gosta: com muita música e dos mais variados estilos. Abrindo 2023, quem sobe aos palcos é o sertanejo Lucas Israel, na sexta (06.01), a partir das 20h30. No sábado (07) serão três shows: Maristela, às 15h; ABR80, a partir das 18h e Gus Monsanto, às 20h30. No domingo (08) é a vez de Marcos Paullo e Maquininha e, fechando a programação com chave de ouro, um tributo especial a Led Zeppelin com Lady Zeppellin.

 Natal Cervejeiro abraça a causa da pequena Louise

A batalha da pequena Louise Lima Miguez está sendo abraçada pelos expositores do Natal Cervejeiro desde a última semana. A menina, diagnosticada com Atrofia Muscular Espinhal (AME), precisa de um medicamento que custa R$ 7 milhões e sua família luta contra o tempo para conseguir o dinheiro para o tratamento.

Além de usar uma camisa para chamar atenção à causa, os estantes também contam com um cofre, cujo valores arrecadados serão revertidos diretamente para a causa da menina. O espaço também conta com um estante vendendo produtos que terão os valores voltados ao custeio do tratamento da menina.

Quem quiser ajudar, além de poder fazer doações no próprio Natal Cervejeiro, também pode contribuir no Vakinha Online que a família de Louise organizou. O link é https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-louise-a-vencer-a-ame. Além disso, também é possível ajudar com um pix de qualquer valor para o CPF 230.406.957-62 (Louise Lima Miguez).

Pra anotar aí:

Natal Cervejeiro

Data: até 24/12

Local: Praça da Águia

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir