Connect with us

Lojas da Rua Teresa funcionarão todos os dias para as compras de fim de ano em Petrópolis

Compras

Lojas da Rua Teresa funcionarão todos os dias para as compras de fim de ano em Petrópolis

Marcas vão poder funcionar de domingo a domingo, de 9h às 18h

Em dezembro as lojas da Rua Teresa funcionarão em horário integral durante todos os dias. Um acordo entre os sindicatos patronal e da categoria possibilitou a abertura dos estabelecimentos às segundas deste mês. As marcas vão poder funcionar de domingo a domingo, de 9h às 18h.

Foto: Henry Kappaun

“Já havia um acordo para abertura das lojas aos domingos e com o acordo do Natal também poderemos abrir às segundas. Este foi um ano difícil para o comércio, principalmente depois das chuvas de fevereiro e março. Estamos nos recuperando e precisamos aproveitar todas as oportunidades”, destacou Denise Fiorini, presidente da Associação da Rua Teresa (ARTE).

Campanha “Compre local”

A Associação da Rua Teresa (Arte) reforça a campanha “Compre local” desenvolvida pelo Sicomércio Petrópolis. A iniciativa ganhou força depois da chuva de fevereiro deste ano para valorização dos empregos e fortalecimento do empresariado local. “Temos que valorizar nosso comércio, só assim vamos continuar gerando emprego e renda para a cidade. O setor de bens e serviços é um dos maiores empregadores do município e precisa da força de todos os amigos e clientes”, reforça Denise.

As lojas funcionarão das 9h às 18h diariamente, incluindo domingos e segundas-feiras. O empresário pode ainda estender esse horário em até uma hora dependendo da demanda.

Natal e Réveillon

Nos dias 24 e 31 de dezembro, vésperas do Natal e Réveillon, as lojas funcionarão de 9h às 16h. Já no dia 26 de dezembro, uma segunda-feira, as lojas funcionarão entre 14h e 18h. E no dia 02 de janeiro, também uma segunda-feira, as marcas podem optar por horários alternativos.

“Os acordos entre os sindicatos e os funcionários contemplam algumas compensações para esses horários especiais. Então, cada empresário avalia o que melhor atende cada necessidade. Por isso sempre reforçamos a importância de entrar em contato com a loja que você precisa ir para verificar os horários corretos. Nosso perfil no Instagram tem os contatos de comunicação com as lojas. Basta acessar e conferir tudo!”, informa Nathália Mendes, diretora de Marketing da Arte.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir