Connect with us

Black Friday na Rua Teresa terá descontos de até 40% em novembro

Compras

Black Friday na Rua Teresa terá descontos de até 40% em novembro

Camisetas, conjuntinhos estampados e peças de verão com preços especiais estão entre as promoções

Novembro é sinônimo de descontos no comércio de roupas também. A cada ano, as marcas de moda vêm aderindo ao período de promoções que começou nos Estados Unidos e ganhou força no Brasil. Na Rua Teresa, um dos pontos mais procurados pelos turistas, as marcas estão preparando ações e descontos especiais para os consumidores ao longo de mês.

Foto: Sou Petrópolis

“Cada marca está avaliando o que vai oferecer aos clientes durante a Black Friday, que muitas vezes acaba durando o mês todos, né? São produtos lindos com preços especiais para garantir que o consumidor fique satisfeito. Natal está chegando e pode ser uma ótima oportunidade de conhecer nossas marcas e presentear alguém especial”, conta Denise Fiorini, presidente da Associação da Rua Teresa (Arte).

Dados da Confederação Nacional do Comércio (CNC) projetam, para 2022, um aumento no faturamento do setor de 1,1%, na comparação com o ano passado. A Black Friday já é considerada a quinta data mais importante do varejo, atrás do Natal, Dia das Mães, Dia das Crianças e Dia dos Pais, de acordo com a CNC.

Promoções

E as promoções já começaram na Rua Teresa. Tem peças selecionadas com até 40% de desconto de um lado da rua; Camisetas, conjuntinhos estampados e peças de verão com preços especiais do outro lado. Uma série de ações também estão sendo preparadas para atrair os consumidores. “Algumas marcas vão realizar lives de compras, outras têm araras com peças da estação com precinhos bem baixos. Criatividade não falta para o empresariado da Rua Teresa”, destaca Denise.

O perfil oficial da Rua Teresa no Instagram entrou no clima e está preparando uma ação virtual com peças de diversas marcas com valores até R$100,00. “Uma seleção para mostrar que é possível se vestir bem, com qualidade e economizando. Promoções são ótimas oportunidades para conhecer produtos novos e virar fã das marcas da Rua Teresa. Por isso aproveitamos nossos perfis para mostrar nossas peças para o mundo”, ressalta Nathalia Mendes, diretora de Marketing da Arte.

As promoções da Black Friday seguem até o fim do mês de novembro. A Rua Teresa funciona de terça a sábado das 9h às 18h. Às segundas as lojas abrem a partir das 14h e aos domingos, os horários são especiais. Acesse as redes sociais da Rua para detalhes sobre as marcas e os canais de comunicação com as lojas.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir