Connect with us

MV Bill e Leci Brandão fazem shows gratuitos na Praça da Liberdade neste fim de semana

Agenda

MV Bill e Leci Brandão fazem shows gratuitos na Praça da Liberdade neste fim de semana

Apresentações fazem parte das comemorações do Ubuntu, Festa da Cultura Africana

Em comemoração à Festa da Cultura Africana, Petrópolis terá shows, oficinas, sessões de cinema gratuitas e até desfile com modelos petropolitanos negros. A grande atração da festa será o show do cantor MV Bill, conhecido pelo sucesso “Soldado do Morro”.

A apresentação, também gratuita, acontece nesta sexta-feira (18,) na Praça da Liberdade, a partir de 20h30. Já no sábado (19), a cantora Leci Brandão realiza um show no mesmo local, às 19h.

Fotos: Reprodução do Instagram

MV Bill

Além de rapper, MV Bill também é escritor, ator, cineasta e ativista. Começou a carreira em 1988, escrevendo sambas-enredo ao lado do pai. Hoje, aos 48 anos, é dono de vários sucessos musicais pelo Brasil.

Fotos: Reprodução do Instagram

Leci Brandão

Uma das mais famosas cantoras, compositoras e intérpretes de samba da MPB, aos 78 anos Leci Brandão continua com sua carreira de sucessos, com destaque para as canções ‘Zé do Caroço”, Isso é ‘”Fundo de Quintal” e “Perdoa”.

Foto: Reprodução do Instagram

O evento

As comemorações começam nesta quinta-feira (17), a partir das 17h, quando acontece o cortejo do Grêmio Recreativo Escola de Samba 24 de Maio em direção à Praça da Liberdade, abrindo oficialmente o evento, às 18h.

Foto: Arquivo pessoal

A programação do mês da Consciência Negra começou na última sexta-feira (11), no Centro de Cultura e, durante quatro dias, movimentou as comunidades do Independência, Duarte da Silveira, Madame Machado e Cascatinha.

As atrações completas do mês da consciência negra estão disponível no site.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir