Connect with us

Show infantil da Galinha Pintadinha acontece neste sábado no Teatro Santa Cecília

Agenda

Show infantil da Galinha Pintadinha acontece neste sábado no Teatro Santa Cecília

Apresentação começa às 15h e os ingressos custam a partir de R$ 35

O Teatro Santa Cecília, no Centro de Petrópolis, vai receber um espetáculo mais que especial neste sábado, a partir das 14h. Desta vez quem chega a Petrópolis é a Galinha Pintadinha, prometendo mais uma apresentação inesquecível para as crianças petropolitanas.

Os ingressos custam a partir de R$ 35 e estão à venda no ingressodigital.com ou na bilheteria do teatro.

Foto: Reprodução

Fenômeno da internet brasileira, a Galinha Pintadinha é hoje uma das marcas infantis mais queridas do mundo. Presente na vida dos pequenos desde cedo, ela é considerada o “primeiro personagem do bebê”, sendo uma das franquias mais fortes junto ao público pré-escolar de até cinco anos, com 100% de aprovação de pais, mães e das próprias crianças.

Explosão no Youtube

Surgido de um vídeo no YouTube, em 2006, esse projeto musical viralizou na rede. Depois disso, toda a trajetória da Galinha está registrada em recordes de visualizações e parcerias de sucesso: cerca de 3 milhões de DVDs vendidos, centenas de produtos oficiais licenciados e mais de 33 bilhões de views dos canais em português e internacionais.

Disponível nos principais serviços de streaming, como a Netflix, a personagem também está na televisão, na TV Cultura, no SBT e no canal Nat Geo Kids, com episódios especiais da série “Galinha Pintadinha Mini”, que traz novas historinhas, atividades educativas e conteúdos inéditos.

O Show

No espetáculo, a Popó vive uma nova aventura em busca do Pintinho Amarelinho, que se perdeu fugindo do Gavião. No caminho, eles vão encontrar muitos amigos já conhecidos por toda a família brasileira: a Borboletinha, a Baratinha, o Sapo Cururu e tantos outros. Trata-se de uma narrativa mágica, com muita luz, musicas e animações.

Foto: Divulgação

“O show da Galinha Pintadinha é uma forma de interação das personagens em um formato de contação de histórias para ficar mais próximo do público. O enredo é recheado de descobertas e foi desenvolvido para curtir, cantar e dançar ao som dos sucessos do cancioneiro popular”, relata Marcos Luporini diretor musical e sócio-criador da Galinha Pintadinha.

Pra anotar aí:

Galinha Pintadinha no Teatro Santa Cecília 

Data: 12/11/2022

Horário: 15h

Local: Teatro Santa Cecília, Rua General Osório, 192, Centro

Ingressos e mais informações

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir