Connect with us

10 bares e restaurantes para curtir a noite em Itaipava

Comer e beber

10 bares e restaurantes para curtir a noite em Itaipava

De ambientes descontraídos com música ao vivo a restaurantes ideais para um jantar romântico

Queridinha entre os turistas, Itaipava oferece diversas atividades em Petrópolis. Durante o dia, os visitantes podem passear pelo Parque de Exposições ou aproveitar a Feirinha de moda da região. Durante a noite, não faltam opções para curtir a dois ou entre amigos, que vão de ambientes descontraídos com música a0 vivo a jantares requintados. Confira!

Shopping Itaipava e Pepper Bar – Fotos: Sou Petrópolis

Ambiente descontraído com música ao vivo:

Confesso Gastrobar

Point ideal para quem busca uma experiência mais rústica, o Confesso conta com uma variedade no que se refere a vinhos, petiscos, drinks e cervejas artesanais, além de, é claro, muita música ao vivo.

Fotos: Arquivos Sou Petrópolis

Local: Estrada União Indústria, 12656, Itaipava

Mais informações: @confesso.gastrobar

Pepper Bar

O Pepper Bar é para quem busca um ambiente alto astral com boa música ao vivo toda semana. Com culinária artesanal e um toque da gastronomia alemã, o restaurante também oferece drinks e cervejas locais.

Foto Divulgação

Local: Estrada União e Indústria, 10126, Itaipava

Mais informações: @pepperbar

Meat Beer And Co.

Com um cardápio que vai de hambúrguer até espetos de carne, o Meat é o ponto favorito dos jovens que buscam comer bem e assistir aos jogos do momento. Além das carnes, o restaurante também conta com drinks e cervejas artesanais em um ambiente descontraído.

Fotos: Sou Petrópolis

Local: Estrada União e Indústria, 1035, loja 109

Mais informações: @meatbeerandco

Lugares para beber e dançar:

Ecobier

Chopperia, restaurante e espaço para festas e transmissão de jogos, a Ecobier é para quem busca tudo em um lugar só! Com música ao vivo, gastronomia de primeira, muito chope e uma extensa programação musical, é impossível ir até o Ecobier e não ter uma noite especial.

Fotos: Sou Petrópolis

Local: Estrada União e Indústria, 9116, Itaipava

Mais informações: @ecobieritaipava

Urban

O mais recente “point” de Itaipava, a Urban traz para a região um ambiente jovem e animado. O espaço oferece programação musical, cervejas artesanais, grelhados na parrilla, hambúrgueres diferenciados e petiscos. Moderno, o restaurante já se tornou a segunda casa de muitos petropolitanos e turistas.

Fotos: Sou Petrópolis

Local: Estrada União e Indústria, 11770, Itaipava.

Mais informações: @urban_itaipava

Lugar charmoso e romântico para comer bem:

Soberano Itaipava

O Soberano abriu as portas esse ano, mas já é um dos “points” mais frequentados de Itaipava. Com uma programação musical eclética, espetáculos e até atrações internacionais, a casa é requintada e o público ainda pode contar com a alta gastronomia.

Foto: Reprodução do Instagram

Local: Estrada União e Indústria, 1100, Itaipava

Mais informações: @soberanoitaipava

Bordeaux Vinhos e Cia

Para quem procura uma experiência romântica e refinada, o Bordeaux pode ser considerado o local ideal. Com a adega de vinhos mais completa da serra e opções de fondue, o estabelecimento conta com gastronomia diversificada e ambiente aconchegante.

Foto: Reprodução do Instagram

Local: Estr. União e Indústria, 10341, Itaipava

Mais informações: @bordeauxvinhos

Farfarello

Tradicional em Itaipava e com ambiente acolhedor, o restaurante Farfarello opera desde 1985 em Petrópolis. O restaurante oferece massas, pizzas e o melhor da culinária italiana bem no coração de Itaipava.

Fotos: Reprodução do Instagram

Local: Estrada União e Indústria, 13470

Mais informações: @farfarello.restaurante

Maíz – cocina peruana

Para encontrar uma culinária internacional, o Maíz é o ponto certo. Com destaque na culinária peruana, o ambiente conta com um excelente espaço externo, além de petiscos, coquetéis e drinks especiais.

Fotos: Sou Petrópolis

Local: Estrada União e Indústria, 14947, Itaipava

Mais informações: @maizcocinaperuana

Bônus:

Quintal do Prado

A 15 minutos de Itaipava, o Quintal do Prado é uma ótima opção para quem busca variedade de restaurantes em uma praça de alimentação com música ao vivo e alta astral. O espaço se tornou um dos principais polos gastronômicos de Corrêas. Com mesas ao ar livre e ambiente pet friendly, o Quintal oferece uma gastronomia diversificada para os visitantes, que podem escolher comer na Brewpoint, na petiscaria, na pastelaria, no restaurante de comida caseira ou na hamburgueria do local.

Foto Arquivos Sou Petrópolis

Localização: Estr. União e Indústria, 3111 – Corrêas

Mais informações: @quintal.doprado

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir