Connect with us

Evento Imperial Geek Fest anuncia atração principal em Petrópolis; evento acontece em novembro

Agenda

Evento Imperial Geek Fest anuncia atração principal em Petrópolis; evento acontece em novembro

Evento vai contar com cosplayers, apresentação de K-Pop, campeonato de games e com a presença do youtuber Muca Muriçoca, que tem mais de 9 milhões de inscritos em seu canal de entrevistas

Os jovens entusiastas da cultura geek estão contando as horas para a Imperial Geek Fest, que acontece nos dias 12 e 13 de novembro, no Clube Petropolitano. Com cosplayers, apresentação de K-Pop e campeonato de games, a festa promete agitar os fãs da cultura nerd em Petrópolis.

Foto: Reprodução Instagram @brfootballexp

O evento anunciou nesta semana a atração principal: o youtuber e podcaster Muca Muriçoca. Com mais de 9 milhões de inscritos em seu canal de entrevistas e coberturas irreverentes, ele estará presente no sábado, dia 12 de novembro, na festa.

Foto: Divulgação/@renanlon

Muca é figura conhecida por seu humor nas coberturas de eventos como o clássico Cantadas Enfadonhas. Ele fará sua apresentação e irá interagir com o público além de tirar fotos com os fãs na Área Vip do evento.

Foto: Divulgação

Os ingressos já estão no 2º lote e estão custando a partir de R$ 30 por dia.

Atrações

O Imperial Geek Fest vai ser comandado pela Ayu, que é cosplayer, atriz, dançarina, nadadora olímpica, apresentadora, jurada, engenheira e influencer desde 2018. Também estarão presentes no evento o dublador, ator, diretor de dublagem, diretor musical e músico Renan Alonso, cujo papel mais conhecido é o de Morty Smith, na animação Rick & Morty; e a atriz, cosplayer e cantora Luisa Pacheco.

Fotos: @ayu-bacos – @luisapachecod

E tem petropolitano na área! Um outro convidado do Imperial Geek Fest é o grafiteiro André Theisen. Professor da Escola das Comunidade Santo Antônio, no Alto da Serra, ele fará grafites temáticos geek ao vivo e estará à disposição daqueles que quiserem tirar dúvidas ou então conhecer o trabalho a fundo.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pela página do Instagram @imperialgeekfest.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir