Connect with us

Soberano Itaipava terá blues e concerto clássico neste fim de semana; confira a programação

Agenda

Soberano Itaipava terá blues e concerto clássico neste fim de semana; confira a programação

Além de boa música, a casa de shows também oferece alta gastronomia

Os amantes de música poderão aproveitar as novidades que o Soberano Itaipava está trazendo para o público. O fim de semana promete atrações variadas e um projeto inédito para aqueles que gostam de clássicos como Bach e Mozart. Confira a programação completa:

Foto: Divulgação

Além da música, o Soberano também preparou um menu degustação com tortas de morango, limão, maçã e chocolate belga; cupcakes e mini sanduíches de queijo e presunto, salmão e mini hambúrguer.

Para adquirir os ingressos, basta acessar o site do Soberano.

Guitarrista João Gaspar se apresenta em trio com canções autorais

O arranjador, compositor e músico João Gaspar, que fez parte da banda base do programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo, de 2016 a 2019, e já acompanhou nomes como Ivan Lins, Maria Bethânia e Jorge Vercillo, se apresenta na sexta-feira (14) ao lado de Rômulo Gomes (baixo) e Vitor Vieira (bateria). No repertório do show estão canções autorais e standards nacionais e internacionais com arranjos instrumentais ousados.

Foto: Divulgação

Anna Paes e Guinga

No sábado (15), o palco do Soberano estará sob o comando da cantora e compositora Anna Paes, para o show de lançamento do álbum “Você Você – Anna Paes Canta Guinga”. A cantora interpreta a obra de Guinga, acompanhada pelo artista ao violão. A apresentação é resultado de quase dez anos de convivência musical entre os artistas, que trazem um repertório composto por valsas, canções e toadas, com parcerias de Guinga com Aldir Blanc, Paulo César Pinheiro, Chico Buarque, Zé Miguel Wisnik e Thiago Amud.

Foto: Divulgação

Soberano Classics

Outra novidade do fim de semana é o Soberano Classics, que dará uma cor especial às tardes de domingo com apresentações de concertos de música clássica com a renomada pianista Maria Teresa Madeira. O primeiro programa, neste domingo (16), contempla obras de Johann Sebastian Bach a Radamés Gnattali, passando por Mozart, Villa-Lobos e Ernesto Nazaré – um repertório cuidadosamente selecionado para a ocasião.

Foto: Divulgação

Atrações de outubro:

  • 14 de outubro
    João Gaspar Trio: Standards e Autorais – 22h
  • 15 de outubro
    Anna Paes e Guinga: lançamento do álbum “Você Você – Anna Paes Canta Guinga” – 22h
  • 16 de outubro
    Soberano Classics – Concertos de música clássica, com a pianista Maria Teresa Madeira – 17h

Pra anotar aí:

Local: Soberano Itaipava – Estrada União Indústria, 11000/LJ 104 – Shopping Estação Itaipava, Petrópolis.

João Gaspar

Data: 14/10/2022

Ingressos

Anna Paes e Guinga

Data: 15/10/2022

Ingressos

Soberano Classics

Data: 16/10/2022

Ingressos

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir