Connect with us

Passagem de frente fria deixa tempo instável em Petrópolis a partir desta sexta

Cidade

Passagem de frente fria deixa tempo instável em Petrópolis a partir desta sexta

A mínima prevista é de 17° e a máxima de 29°. De acordo com a Defesa Civil, pode haver chuva isolada e rajadas moderadas de ventos

A passagem de uma frente fria pela Região Sudeste vai modificar as condições de tempo no município, a partir da tarde desta sexta (14). A Secretaria de Defesa Civil emitiu aviso meteorológico para informar a possibilidade de aumento na nebulosidade, que pode causar chuva isolada e rajadas moderadas de ventos.

Arquivo Pessoal: Liliana de Oliveira Pinto

Essas condições se estendem até a manhã de sábado (15), quando ainda poderá haver declínio da temperatura. A mínima prevista é de 17° e a máxima de 29°.

A Defesa Civil segue acompanhando as condições do tempo para a região. Alertas e informes da Defesa Civil relativos ao tempo poderão ser emitidos quando necessário para informar sobre mudanças nas condições do tempo. Para receber os avisos por SMS, basta cadastrar o CEP por meio de mensagem de texto para o número 40199.

O acompanhamento diário da previsão do tempo também pode ser feito pelo Boletim Meteorológico, acessado pelo link disponível no site da Defesa Civil . Em caso de emergência, a Defesa Civil orienta que a população ligue para o 199 (Defesa Civil) ou 193 (Corpo de Bombeiros).

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir