Connect with us

Semana das Crianças: Petrópolis terá programação gratuita em vários pontos da cidade

Agenda

Semana das Crianças: Petrópolis terá programação gratuita em vários pontos da cidade

De recreação infantil a passeio de trenzinho, confira todas as atrações em Cascatinha, no Parque Cremerie, na Praça de Nogueira e em outros pontos da cidade

O Dia das Crianças (12) promete ser marcado por diversos eventos em restaurantes e shoppings para os pequenos poderem curtir essa data especial em Petrópolis. Mas além da programação em espaços privados, também terá atrações em espaços públicos.

A programação começa na quarta-feira (12) – Dia das Crianças – e vai até sábado (15).

Foto: Divulgação

Festa de Cascatinha

Um dos destaques é a festa que será realizada em Cascatinha, totalmente gratuita. A partir das 9h30, na Praça Pedro Costa Danelon, a criançada poderá se divertir em atrações como passeio de trenzinho, lanches e recreação infantil.

Às 15h, na Praça de Cascatinha, tem show de Letícia França. A partir das 16h acontece a apresentação da Dupla Malabaguita.

Atílio Maroti

Na localidade do Atílio Maroti, a programação tem início às 11h, com o show Maricota Bichos Animados na praça perto do ponto final do ônibus.

Parque Cremerie

No Parque Cremerie, a programação em parceria com a Secretaria de Esportes, acontece durante todo o dia. A partir das 11h tem Velhota Cambalhota com Rose Assis.

Centro Cultural de Pedro do Rio

No Centro Cultural de Pedro do Rio, as atividades começam às 15h com a Feira das Vitaminas da Cia Teatral Bem Cultural.

Praça de Nogueira

Na Praça de Nogueira, às 12h, acontece “Contando Brasil” com o Grupo Café pra 4. Entre 13h às 16h tem brincadeiras populares com Rafael Santana.

Próximas atrações

No sábado (15), a programação acontece no Independência e no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) da Posse. No CEU a partir das 15h tem o “Incrível História do Cão Sem Nome” com Cia Onírica. Na região do Independência a programação está sendo fechada e será divulgada em breve.

A programação da Semana das Crianças vai ser de muita diversão em vários pontos da cidade. Apresentações musicais, atividades esportivas, teatro e brincadeiras fazem parte das ações gratuita promovidas pela prefeitura.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir