Connect with us

Crianças terão entrada gratuita no Museu de Cera no feriado desta quarta-feira

Entretenimento

Crianças terão entrada gratuita no Museu de Cera no feriado desta quarta-feira

Gratuidade é válida para menores 12 anos acompanhados dos responsáveis. Petropolitanos também terão desconto no Dia das Crianças

Nesta quarta-feira (12) é comemorado o Dia das Crianças e quem busca um programa de lazer para aproveitar o feriado de sol vai poder contar com o desconto para crianças e petropolitanos no Museu de Cera.

Crianças menores de até 12 anos, acompanhados de seus responsáveis, não pagarão ingresso. Além disto, moradores de Petrópolis terão desconto ao pagar R$ 20 no ingresso do Museu que custa, fora de datas especiais, R$ 38, sendo necessário apenas apresentar comprovante de residência.

Fotos: Arquivos Sou Petrópolis

O Museu de Cera de Petrópolis, localizado na Rua Barão do Amazonas, é considerado o primeiro do Brasil com padrões internacionais de hiper-realismo.

Foto: Bruno Ferreira Soares

O local retrata personalidades nacionais e internacionais como o cantor Gilberto Gil, D. Pedro II, Denny Devito e Albert Einstein. São mais de 30 estátuas expostas em salas temáticas e ambientação com música.

Foto: Arquivos Sou Petrópolis

As esculturas são todas produzidas em estúdios americanos e ingleses, atentando para todos os detalhes da personalidade como cabelo, textura da pele e todas são feitas em tamanho real, tornando a semelhança com a figura retratada ainda maior.

Foto: Bruno Ferreira Soares

O museu funciona de segunda-feira a domingo, das 09h30 às 17 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo Instagram (@museudeceradepetropolis).

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir