Connect with us

Itaipava ganhará espaço para compras, alimentação, recreação infantil e pet friendly

Cidade

Itaipava ganhará espaço para compras, alimentação, recreação infantil e pet friendly

Espaço Itaipava Mix, localizado em frente ao Quartel de Bombeiros de Itaipava, tem inauguração prevista para o dia 2 de novembro

Com inauguração prevista para o dia 2 de novembro, o Espaço Itaipava Mix promete ser um local para agradar toda a família. Localizado no Centro de Itaipava, em frente ao Quartel de Bombeiros, o empreendimento contará com uma variedade de lojas de roupas, acessórios, artesanatos e peças de porcelana, além de um local para alimentação, shows ao vivo, recreação infantil e pet friendly.

Foto: Arquivos Sou Petrópolis

“O nome Mix vem dessa mistura, onde as pessoas podem vir fazer suas compras ou comer um churrasco, pastel, hambúrguer, beber um chope e, ao mesmo tempo, divertir suas crianças com os nossos recreadores e também trazer seu pet para passear. Nossa intenção é atender toda a família”, conta Cristiano Bayão, um dos sócios do negócio.

Economia local

A ideia é que o empreendimento seja um espaço compartilhado e colaborativo. Petrópolis é a primeira cidade a receber o modelo, que fará parte de uma rede de ambientes compartilhados por todo o Brasil. A expectativa é que a próxima cidade a receber a iniciativa seja Maceió (AL).

Fotos: Arquivos Sou Petrópolis

Outro fator interessante é que todos os expositores e funcionários do local são de Petrópolis. Este é um requisito da própria empresa responsável. “O produto vendido é feito na cidade, por pessoas de Petrópolis. Fazemos dessa forma para a receita ficar dentro do município, auxiliando na renda e trabalho para a cidade”, acrescenta.

Espaço de lazer e alimentação

Do lado de fora das lojas, um espaço para alimentação, shows, recreação infantil e passeio com animais de estimação está sendo construído. A previsão é que essa parte, especificamente, seja inaugurada somente próximo ao período do Natal.

Fotos: Arquivos Sou Petrópolis

Na área de alimentação serão vendidas cervejas artesanais e tradicionais, chope, hambúrgueres, pastéis, franguitos, sanduíches e diversos outros produtos, todos também feitos por petropolitanos.

Já o espaço de passeio com os pets e recreação infantil, que fica na parte de cima do empreendimento, também deverá ser inaugurado em breve e contará ainda com tirolesa e atividades de arborismo.

O local conta com diversos expositores, provadores de roupas para os visitantes e amplo banheiro masculino, feminino, para pessoas com deficiência e fraldário.

Fotos: Arquivos Sou Petrópolis

O Espaço Itaipava Mix funcionará nos seguintes dias e horários:

Sexta-feira – das 14h às 20h

Sábado – das 10h às 20h

Domingo – das 10h às 19h

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir