Connect with us

Vitoriosas: mulheres que venceram o câncer contam suas histórias de superação em série da APPO

Petrópolis do bem

Vitoriosas: mulheres que venceram o câncer contam suas histórias de superação em série da APPO

Objetivo da ação é inspirar e encorajar outras mulheres que estão lutando contra o câncer de mama

Em 30 anos de existência da APPO, a Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, muitos exemplos de superação e amor pela vida cruzaram os caminhos com o da Instituição. Neste ano, em que a APPO completa três décadas de existência em prol das pessoas em tratamento de câncer, nada mais justo do que trazer ao conhecimento de todos algumas dessas histórias.

Foto: Divulgação

Seguindo o tema deste ano, Histórias que Inspiram, a APPO, por meio das redes sociais e da imprensa quer homenagear a todas as vitoriosas, levando ao público histórias de superação de mulheres que venceram o câncer, transformaram suas vidas a partir do diagnóstico e do tratamento e mais do que isso, se empenham em apoiar quem também enfrenta essa batalha, levando segurança, amor e acalento em um momento de grande fragilidade.

Foto: Divulgação

“Nos inspiramos diariamente nos exemplos que temos a honra de vivenciar e admirar, nada mais justo do que espalhar essas histórias para que todos tenham acesso e possam se sentir tocados e inspirados para a vida” destacou Ana Cristina Mattos, presidente voluntária da APPO.

Os vídeos que começaram a ser veiculados na manhã de hoje, quarta-feira, 05 de outubro, tem de dois a cinco minutos e serão veiculados na íntegra, sem cortes, para que os depoimentos tenham todo o sentimento e emoção colocados por cada vitoriosa que topou dividir a sua história.

Para acompanhar, basta seguir as redes sociais da APPO: Facebook e Instagram.

Veja também

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir