Connect with us

Casa do Trabalhador oferece treinamento gratuito para quem está em busca de emprego em Petrópolis

Cidade

Casa do Trabalhador oferece treinamento gratuito para quem está em busca de emprego em Petrópolis

Iniciativa acontece por meio de palestras sobre montagem de currículo e entrevista de emprego. Inscrições podem ser feitas pela internet

A Casa do Trabalhador, em parceria com o programa Mais Talentos da Prepara, está realizando uma série de palestras gratuitas com o objetivo de qualificar petropolitanos que estão em busca de um emprego.

“Queremos instruir as pessoas a como montar um currículo, se portar em uma entrevista de emprego e como manter um trabalho depois de consegui-lo”, comenta Thiago Faver, desenvolvedor e palestrante dos treinamentos.

Foto: Divulgação

As aulas são abertas ao público e, para se inscrever, basta comparecer à Casa do Trabalhador, localizada na rodoviária do Centro, ou preencher o formulário no link. A ideia é que as palestras aconteçam às segundas-feiras de manhã, sempre que houverem pelo menos 5 inscritos.

Foto: Divulgação

“Esse projeto representa a oportunidade de estarmos capacitando os jovens para o primeiro emprego e também quem busca uma recolocação no mercado de trabalho. Damos dicas de empregabilidade que podem ser decisivas em uma entrevista, contato ou processo seletivo”, destaca o coordenador da Casa do Trabalhador, Leonardo Sindorf

Durante o treinamento, também são divulgadas as oportunidades de emprego existentes na cidade. Ao final da aula é gerado um certificado digital gratuito.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir