Connect with us

Semana Nacional de Trânsito: esquetes teatrais na blitz educativa chamam a atenção dos motoristas

Cidade

Semana Nacional de Trânsito: esquetes teatrais na blitz educativa chamam a atenção dos motoristas

Programação vai até sábado (24) com esquetes teatrais nas faixas de pedestres e palestras da equipe de Educação para o Trânsito da CPTrans em escolas da rede municipal

Com o objetivo de chamar a atenção dos motoristas para um trânsito mais seguro, começou nesta segunda-feira (19) a esquete teatral na blitz educativa nas faixas de pedestres das ruas do Centro Histórico. A ação faz parte da programação da Semana Nacional de Trânsito, promovida pela Prefeitura, por meio da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans).

Foto: Divulgação PMP

Programação

O tema da campanha deste ano é “Juntos salvamos vidas” e a programação vai até sábado (24), com as esquetes teatrais nas faixas de pedestres e palestras da equipe de Educação para o Trânsito da CPTrans em escolas da rede municipal.

Entre os dias 19 e 23, vão acontecer as palestras nas escolas Monsenhor Cirilo Callaon, no Jardim Salvador; Jamil Sabrá, na Coronel Veiga; Liceu Municipal Prefeito Cordolino Ambrósio, no Centro; Rosemira Cavalcanti, no Siméria; e Paroquial Carlos Demiá, no Retiro.

Foto: Divulgação PMP

No Dia Nacional do Agente de Trânsito (23) acontecerá uma homenagem aos profissionais na sede da CPTrans. “Com as palestras, conversas e integração com as crianças e adolescentes conseguimos levar a informação também para os familiares. As crianças são multiplicadoras das ações que aprendem dentro das escolas”, disse o presidente da CPTrans, Fernando Badia.

Foto: Divulgação PMP

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir