Connect with us

Petrópolis sediará evento gratuito de empreendedorismo

Agenda

Petrópolis sediará evento gratuito de empreendedorismo

Objetivo é reunir empreendedores, empresários, microempreendedores individuais (MEI) e pessoas que querem abrir seu próprio negócio

A Igreja Batista Atitude de Petrópolis vai realizar a conferência para empreendedores no dia 17 de setembro. Essa é a segunda edição da conferência que, neste ano, leva o nome Negócios de Presença. O objetivo é reunir empreendedores, empresários, microempreendedores individuais (MEI) e pessoas que querem abrir seu próprio negócio.

Foto: Divulgação

A Conferência terá palestras durante todo o sábado, dia 17, que vão tratar sobre empreendedorismo na juventude, branding, construção e propósito de marca, empreendedorismo feminino e outros assuntos relacionados ao começo e a reorganização da própria empresa.

Objetivos

Para a organização, um dos objetivos é ajudar os empresários a recomeçarem e a potencializarem seus negócios com ferramentas práticas que os auxiliem a se desenvolver como gestores de excelência.

“Queremos promover não só um momento de aprendizado, mas também de troca e conexão entre os empresários, empreendedores, autônomos e profissionais liberais gerando networking e parcerias”, destacou Gustavo Rezende, líder do Ministério Empreender Atitude Place responsável pela organização do evento.

Programação

A programação terá duas palestras das 9h às 12h, com intervalo para almoço. Retornaremos às 14h, com mais duas palestras e um talk show sobre “Empreendedorismo Feminino”. Em seguida, teremos um coffee break, às 16h30, e uma palestra sobre “Empreendedorismo Social” caminhando para o encerramento.

O evento será realizado na sede da Igreja Batista Atitude Petrópolis, que fica na Rua Quissamã, 777, no bairro Quissamã, em Petrópolis. A entrada é gratuita por meio de inscrições no site do Sympla .

Pra anotar aí

Conferência Negócios de Presença

DATA: 17 de setembro

HORÁRIO: das 8h às 20h

LOCAL: Rua Quissamã, nº 777, sede da Igreja Batista Atitude de Petrópolis

Temos estacionamento

ENTRADA GRATUITA por meio de inscrições no site do Sympla.

Programação

8h Check-in dos participantes

9h Abertura

9h30Palestra sobre Propósito de marca com Rodolpho Kaizer

10h30 – Palestra sobre Negócios com Marco Weinem

11h30 Apresentação das empresas – Pitch – Formato em pé

12h30 Almoço

14h – Palestra Empreendedorismo na Juventude com Júnior Ferrari

15h30 – Palestra sobre Branding com Wallace Brand

16h30 – Apresentação Pr. Arthur Lobo Talk show “Empreendedorismo Feminino”

17h30 – Coffee break

18h00 – Palestra sobre Negócios – Fernanda Weinem

19h00 – Palestra Juliano Loureiro – Empreendedorismo Social

20h00 – Encerramento

Veja também

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir