Connect with us

Adote um bichinho na Bauernfest: feira de adoção será realizada na Praça da Liberdade

Cidade

Adote um bichinho na Bauernfest: feira de adoção será realizada na Praça da Liberdade

Esta é a 22ª edição da feira de adoção promovida pela Prefeitura, em parceria com ONGs que atuam na causa animal na cidade. Ao todo, nas 21 edições anteriores, foram 93 animais adotados

Quem for à Bauernfest neste fim de semana terá mais um atrativo: a Feira de Adoção Responsável de Cães e Gatos. Nessa sexta-feira e sábado, das 10h às 15h, o visitante poderá adotar um animal na Praça da Liberdade – um dos palcos desta edição da festa germânica.

A iniciativa é da Prefeitura, por meio da Coordenadoria de Bem Estar Animal (Cobea), em parceria com as ONGs Amigo Vira-Lata, Cão Amor e Clinipet.

Fotos: divulgação PMP

“Todos os animais que estarão na feira são vermifugados, castrados e vacinados. Essas feiras são um trabalho muito importante que a Prefeitura e as ONGs parceiras vêm fazendo ao longo do ano na cidade para a causa animal. Assim como é muito importante o papel de cada pessoa que se propõe a fazer uma adoção responsável, cuidando com carinho daquele animal”, disse a coordenadora de Bem Estar Animal, Raphaela Buriche.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir