Connect with us

MC Dia Feliz acontece neste sábado em Petrópolis; renda será revertida para crianças em tratamento contra o câncer

Cidade

MC Dia Feliz acontece neste sábado em Petrópolis; renda será revertida para crianças em tratamento contra o câncer

A partir da 0h do dia 27, todo o dinheiro das vendas do Big Mac vai para o Instituto Ronald McDonald. Veja a programação:

As franquias do Mc Donald’s em Petrópolis já estão se preparando para o Mc Dia Feliz em 27 de agosto. O evento, tradicional da rede de fast food, arrecada dinheiro para tratamento de crianças com câncer.

A partir de 0h do dia 27, todo o dinheiro das vendas do Big Mac vai para o Instituto Ronald McDonald, que trata crianças com câncer. Além dele, o Instituto Ayrton Senna também é beneficiado e tem como o objetivo ampliar as oportunidades dos jovens através da educação.

Foto: Arquivo pessoal

Iniciativa True Readers

Criada em junho de 2019, a Iniciativa True Readers nasceu para levar alegria para crianças em hospitais. Sem fins lucrativos, a ação foi criada por Rogério Cogliatti, o Capitão América de Petrópolis e já visitou os principais hospitais da cidade. Agora, no MC Dia Feliz, os heróis vão participar de um dos eventos que mais arrecada dinheiro para o tratamento de crianças no mundo.

Foto: Arquivo pessoal

“Desde 2019 estamos em parceria com a Casa Ronald McDonalds, onde nos fazemos presentes nas lojas convidando à todos que possam adquirir seu BigMac e desta forma juntar a fome com a vontade de ajudar”, conta Rogério.
Além dele, a True Readers também tem o Batman, o Homem Aranha e as princesas da Disney.

Como funciona o Mc Dia Feliz?

A edição de 2022 do Mc Dia Feliz será a 34ª da história e beneficiará 66 projetos de 53 instituições que atuam com oncologia pediátrica. Desde 1988, quando o projeto foi lançado, já foram arrecadados R$ 360 milhões. Em 2021, McDia Feliz arrecadou R$ 22.5 milhões, representando um crescimento de 13% em relação ao ano de 2020.

Para participar, basta ir a uma unidade do McDonald’s e pedir um Big Mac. Para se voluntariar e atuar na ação, o McDonald’s pede para entrar em contato pelo número (21) 98112-0295.

Pra anotar aí:

Mc Dia Feliz

Data: 27/08/2022

Local:  Rua Treze de Maio, 135, Centro/ Rua do Imperador, 786, Centro.

Todo o dinheiro das vendas do Big Mac vai para o Instituto Ronald McDonald, que trata crianças com câncer.

Veja também

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir