Connect with us

4 motivos para ter o copo exclusivo e personalizado da Bauernfest

Cidade

4 motivos para ter o copo exclusivo e personalizado da Bauernfest

Preocupação com o meio ambiente é uma das razões para adotar o uso dos copos que são 100% recicláveis

Novidade na 33ª Bauernfest, os copos ecológicos e exclusivos do evento são opções para quem está preocupado com o Meio Ambiente e quer evitar o uso e descarte dos copos plásticos. E a lista de benefícios para por aí. Pensando nisso, a Sou Petrópolis listou 4 motivos para ter o copo exclusivo da Bauernfest. Veja!

Fotos: Arquivo Sou Petrópolis

1. É uma alternativa sustentável para tomar aquele Chope!

Um levantamento feito pela Cool Produções, empresa especializada em eventos e responsável pelo fornecimento dos copos aos expositores, aponta que, em média, cada pessoa gasta sete copos de plástico por dia em um evento como a Bauernfest.

Ao substituir o copo de plástico pelo ecológico, a pessoa tem uma atitude sustentável porque evita o descarte de plástico na natureza. E cuidar do Meio Ambiente é uma responsabilidade de todos. Neste ano, é preciso estar ainda mais atento para evitar que o plástico vá parar nos bueiros e rios da cidade.

2. Além de sustentável, o copo é 100% reciclável

Os copos ecológicos são feitos com o material polipropileno, que é 100% reciclável. Eles respeitam ainda os três R’s de Redução, porque substituem o copo descartável por um durável; Reeducação, conscientizam a população de que todos são responsáveis pelo cuidado com o meio ambiente e, a Reutilização, já que os copos que não forem vendidos podem ser reutilizados em outro momento.

3. É possível usar o mesmo copo durante toda a festa

A pessoa pode usar o mesmo copo durante toda a Bauernfest, que vai até o dia 28 de agosto. Se o visitante vai à festa mais de uma vez, precisa só lembrar de colocar o copo na bolsa.

4. Pode ser um souvenir para parentes e amigos

Quem está visitando a festa, pode também adquirir o copo como uma lembrança para parentes e amigos por R$5. Uma forma gentil e ecológica de levar um pedacinho da Bauernfest para casa.

Foto: Arquivo Sou Petrópolis

Onde encontrar?

Os copos ecológicos e exclusivos da Bauernfest podem ser adquiridos em todos os estandes do evento. Eles também estão sendo comercializados por meio de vendedores ambulantes dentro da festa.

Veja também:

Esta matéria foi feita com o apoio e patrocínio da Cool Produções
Cool Produções no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir