Connect with us

BierHaus: novo espaço da Bauernfest traz comidas típicas, pit smoker e cervejas no coração de Petrópolis

Agenda

BierHaus: novo espaço da Bauernfest traz comidas típicas, pit smoker e cervejas no coração de Petrópolis

BierHaus está bem no coração da festa e vai oferecer ao público comidas típicas, pit smoker, cervejas pilsen e artesanais, além de drinks

Ampliar as possibilidades de entretenimento aos seus visitantes. Foi pensando nisso que surgiu a BierHaus, um novo espaço que petropolitanos e turistas poderão aproveitar durante a 33ª edição da Bauernfest, que começou na última sexta-feira (12).

Foto: Arquivos Sou Petrópolis

Espaço amplo

O local, que fica no coração do evento, na Rua Alfredo Pachá, bem pertinho do pórtico de entrada, vai oferecer comidas típicas da culinária alemã, pit smoker, drinks, cerveja pilsen Império e cerveja artesanal Duranz.

Foto: Arquivos Sou Petrópolis

“É um espaço amplo, com 350 metros quadrados que foi pensado para ser mais uma atração dentro da Bauernfest oferecendo ao público mais opções para curtir em grande estilo essa festa, que é extremamente importante para a cidade”, diz o produtor da BierHaus, Antonio Nassif Jr.

Grande variedade de bebidas e comida

Além das cervejas, também serão servidos na BierHaus, drinks de Gin, Steinhaeger e Vodka. No pit smoker, o público terá acesso a costela bovina e costelinha BBQ, petiscos como barriga suína, pernil e salsichão, além de sanduíche de costela e cheeseburger angus. E, para sobremesa, as delícias do Brownie do Ton, como fatias de bolo, torta alemã, pipoca gourmet de ninho na caneca e, para esquentar o frio, o tradicional fondue de brownie.

Foto: Arquivos Sou Petrópolis

“A ideia foi de reunir diversas opções de cervejas e uma gastronomia de excelência na BierHaus. Acreditamos que isso, somado ao ponto estratégico e a decoração inspirada na cultura alemã serão grandes atrativos do público para esse espaço aconchegante e inédito na Bauernfest”, afirma Antonio, que está otimista para o sucesso do evento.

“Uma festa desse porte é o que a economia petropolitana precisa para resgatar sua autoestima depois de tudo que a cidade enfrentou neste ano. Estamos apostando que serão três semanas em clima de alegria, festejando a cultura alemã e a realização de um grande evento no Centro da cidade”, conclui.

#Dica: transmissão da Copa do Brasil

Quem quiser reunir os amigos para assistir a partida da Copa do Brasil com Flamengo x Athlético Paranaense, já tem destino certo: a BierHaus. O novo espaço, que fica no coração da Bauernfest, vai transmitir a partida nesta quarta-feira (17), a partir das 21h30.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir