Connect with us

Próximos dias serão de chuva e baixas temperaturas em Petrópolis, prevê Inmet

Cidade

Próximos dias serão de chuva e baixas temperaturas em Petrópolis, prevê Inmet

Segundo o Inmet, pancadas de chuva e trovoadas isoladas estão previstas para a tarde desta quinta-feira (18). Sexta-feira (19) será de tempo encoberto com chuvisco e sábado (20) nublado e com chuva. Mínima prevista para o fim de semana é de 7°C e domingo (21) será sem chuvas

Preparem os guarda-chuvas e os casacos, pois a previsão para os próximos dias em Petrópolis é de chuva e frio. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), nesta quinta-feira (18), há possibilidade de chuvas e trovoadas isoladas durante todo o dia.

Foto: Reprodução Instagram @isac_ventura

Na sexta-feira (19), o tempo deverá ficar encoberto e com chuvisco, ficando nublado e com chuvas no sábado (20) e apenas nublado e sem chuva durante todo o domingo (21).

Queda de temperatura

A temperatura prevista para essa quinta-feira é de mínima de 13°C e máxima de 30°C, porém, a tendência é de queda para os próximos dias. Na sexta-feira a mínima pode chegar a 8°, com máxima de 20°C.

Já no sábado, os termômetros podem chegar até 7°C, com máxima que não ultrapassa os 15°C. No domingo a temperatura aumenta um pouco, podendo chegar aos 21°C com mínima de 8°C. Os ventos deverão permanecer de moderado a fraco.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir