Connect with us

Bazar beneficente da APPO começa na próxima semana na Igreja do Rosário, em Petrópolis

Agenda

Bazar beneficente da APPO começa na próxima semana na Igreja do Rosário, em Petrópolis

Bazar ficará no anexo da Igreja, na Praça da Inconfidência, por 5 dias

Começa na próxima segunda-feira, 22 de agosto, e vai até o dia 26 a edição do Bazar da APPO na Igreja Nossa Senhora do Rosário, na Praça da Inconfidência.

Além de levar o Bazar para um lugar de fácil acesso, que é o Centro da Cidade, ao lado da Rodoviária, o horário também será estendido, das 9h às 18h. O que possibilita que mais pessoas possam ir até o local, garimpar pecinhas especiais.

“Todos os anos promovemos o Bazar da APPO na Igreja do Rosário. No ano passado, a última edição foi no fim de novembro, início de dezembro, já em clima de Natal. A ideia é aproximar cada vez mais a instituição da população, por meio do Bazar e das outras ações promovidas pela APPO”, destacou a presidente voluntária, Ana Cristina Mattos.

Foto: Divulgação

Peças de roupas oferecidas no bazar

Nesta edição, o Bazar da APPO vai disponibilizar ainda peças de inverno, como casacos, blusas de manga comprida, calças e outras. Também é possível encontrar brinquedos, acessórios, utilidades para o lar, objetos de decoração e muito mais. Tudo a preços simbólicos, acessíveis a todos.

“Para nós é de extrema importância levar o Bazar para a Igreja do Rosário, um local com grande fluxo de pessoas. Nos ajuda a cumprir a função social do Bazar, de dar oportunidade de escolha e compra para todos. Esta edição também vai ser importante para a nossa preparação para o Outubro Rosa que, este ano, retoma todas as atividades presenciais”, destacou Magna Martins, responsável pelo Bazar da APPO.

Valor arrecadado será revertido para a Casa de Apoio

Todo valor arrecadado com a venda das peças será utilizado para compor recursos necessários para manter a Casa de Apoio, que funciona durante o ano todo acolhendo pessoas que vem de outras cidades fazer o tratamento do câncer em Petrópolis.

A Casa de Apoio tem capacidade para receber 30 pessoas e oferece além de segurança, conforto e alimentação, assistência total, por meio da equipe multidisciplinar, para a permanência e conclusão do tratamento.

Todos os itens que estarão à venda foram doados à APPO e passam por seleção e cuidados criteriosos. Quando necessário, as peças são costuradas, lavadas, devidamente dobradas e empacotadas.

Como a pandemia ainda não acabou, a APPO vai continuar seguindo os protocolos de prevenção à Covid 19. Para isso, a entrada será controlada e álcool em geral será oferecido para que todos possam comprar com segurança.

Pra anotar aí:

Data:  22 a 26 de agosto de 2022

Horário: das 9h às 18h

Local: Igreja Nossa Senhora do Rosário, Praça da Inconfidência, s/ nº, Centro

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir