Connect with us

Paralamas do Sucesso são anunciados como atração do Festival Rock The Mountain, em Itaipava

Agenda

Paralamas do Sucesso são anunciados como atração do Festival Rock The Mountain, em Itaipava

Evento acontece em novembro, em Itaipava

Previsto para acontecer nos fins de semana dos dias 05 e 06, 12 e 13 de novembro, o Festival Rock The Mountain anunciou algumas mudanças no line-up do evento. De acordo com comunicado feito nas redes sociais, os Raimundos, que estavam previstos para se apresentarem na Serra, tiveram seu show cancelado. Quem se apresentará em seu lugar são os Paralamas do Sucesso.

Veja também: Rock The Mountain: Jorge Ben Jor é mais uma atração confirmada para o festival em novembro

Foto: Reprodução/Internet

Maior festival de música de Petrópolis, o RTM já teve outros grandes nomes do cenário musical confirmados para novembro. São eles: Jorge Ben Jor, Glória Groove, Gilberto Gil, Detonautas e Lulu Santos. Também constituem a programação Liniker, Duda Beat, Ney Matogrosso, Roberta Sá, Alice Caymmi, Afrocidade, Baco Exu do Blues, Mallu Magalhães, Clarissa, Lamparina, Fernanda Abreu, L7nnon, Chico Cesar e Geraldo Azevedo.

Sobre o formato

O RTM será nos dias 5 e 6 e 12 e 13 de novembro com a mesma programação nos dois finais de semana, no mesmo formato que ocorreu em abril deste ano e foi considerado como um sucesso pela organização. O RTM atraiu para o Parque de Itaipava um público de cerca de 60 mil pessoas de diversas partes do país, ajudando a movimentar a economia da cidade como um todo.

Desconto para petropolitanos

Os ingressos para o primeiro fim de semana estão à venda neste link. Quem for no segundo fim de semana deve acessar este outro link, ambos válidos para moradores de Petrópolis que têm desconto usando o código “soupetropolis”.

Veja também:

 

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir