Connect with us

CPTrans diz que terá reforço para o trânsito durante a Bauernfest

Cidade

CPTrans diz que terá reforço para o trânsito durante a Bauernfest

Principal festa do calendário de eventos da cidade começa no próximo dia 12

A Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans) disse nesta quarta-feira (3) que contará com reforço para o trânsito durante a Bauernfest, festa que homenageia o colono alemão, e que começa no próximo dia 12.

Foto: Serra Drone

Segundo a CPTrans haverá reforço do efetivo da Guarda Civil Municipal, que atuará junto aos agentes e controladores de trânsito nos arredores da festa, dando apoio ao trânsito e orientação aos turistas e moradores.

Além disso, o órgão informou que produziu mais de 150 placas para sinalização de trânsito para o evento e disse que isso vai garantir mais segurança e orientação aos condutores. A CPTrans disse ainda que outras medidas também estão sendo estudadas pela companhia.

Mudança no trânsito para montagem da festa

A Rua Alfredo Pachá será fechada na sexta-feira (5), a partir das 6h, para montagem das barracas da Bauernfest. O trânsito será desviado pela Rua Padre Siqueira, que terá sentido invertido.

O estacionamento de veículos será proibido na via a partir desta quinta-feira, das 14h até o fim da madrugada de sexta-feira (5).

Veja também

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir