Connect with us

Palácio de Cristal recebe aulas gratuitas de yoga e muita música neste fim de semana

Agenda

Palácio de Cristal recebe aulas gratuitas de yoga e muita música neste fim de semana

Toda a programação é gratuita e aberta ao público

A programação cultural do Palácio de Cristal deste fim de semana conta com aulas de yoga e muita música. As atrações acontecem no sábado e domingo a partir das 10h e vão até 16h. Toda a programação é gratuita e acontece no interior do palácio. Já na área externa, a Prefeitura iniciou a montagem das barracas da 33ª Bauernfest – Festa do Colono Alemão, que esse ano acontece entre os dias 12 e 28 de agosto.

Foto: Reprodução Instagram @gustavogomesfoto

O Palácio de Cristal foi reaberto na última sexta-feira (22) depois de passar por reforma na parte externa e interna. A inovação foi a instalação do piso fulget, drenante e antiderrapante, nos quase 600 metros de passeios entre os canteiros. Além disso, nos jardins foi plantado um Ipê amarelo em homenagem às vítimas das chuvas de fevereiro e março. Uma placa foi instalada no local onde a árvore (símbolo da cidade) foi plantada.

Foto: Arquivos Sou Petrópolis

“Tivemos uma taxa de ocupação hoteleira acima de 87% na cidade, com destaque para os distritos que ficaram acima de 91%, isso mostra que o nosso Palácio de Cristal atraiu turistas e ajuda na retomada da economia”, disse a secretária de Turismo, Silvia Guedon.

Programação do Palácio de Cristal:

Sábado 30/07

10h Aula de yoga com Bruno Bronzi
13h Samba da Mulher
16h Aula de yoga

Domingo 31/07

10h Aula de Yoga
11h Felipe Depoli Quarteto – “Baile Instrumental”
15h Jorge Amorim Trio

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir