Connect with us

Servidores públicos de Petrópolis vão receber parte do 13º salário neste mês

Cidade

Servidores públicos de Petrópolis vão receber parte do 13º salário neste mês

Prefeitura anunciou nesta terça-feira (26) que fará a antecipação de 25% do benefício

Cerca de 11 mil servidores públicos municipais vão receber nesta sexta-feira (29), a antecipação de 25% do décimo terceiro salário. O anúncio foi feito pelo prefeito Rubens Bomtempo na tarde desta terça-feira (26).

Foto: Alan Pacheco

“Com muita dificuldade e responsabilidade com as contas públicas estamos conseguindo fazer essa antecipação ao servidor. Ainda estamos passando pelas dificuldades das chuvas, no trabalho de reconstrução da cidade, mas esse é um direito do servidor”, disse o prefeito Rubens Bomtempo.

O secretário de Fazenda, Paulo Roberto Patulea disse que foi feita uma força tarefa e um esforço para que essa antecipação do décimo terceiro pudesse acontecer. “Essa medida também vai beneficiar a economia da cidade”, disse.

Só com as folhas da Secretaria de Educação e da Administração Pública a antecipação de 25% do décimo terceiro vai injetar mais de R$ 4 milhões na economia da cidade.

“Sabemos das dificuldades que os servidores passaram nos últimos anos e estamos nos esforçando para atender este grupo que nos ajuda, todo dia, a reconstruir Petrópolis”, disse o secretário de Administração, Ramon Mello.

Veja também

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir