Connect with us

Mudar Driver: Petrópolis ganha novo aplicativo de transportes

Cidade

Mudar Driver: Petrópolis ganha novo aplicativo de transportes

Plataforma foi lançada em maio deste ano e já conta com 165 motoristas. Objetivo é oferecer ao passageiro um transporte eficiente e de qualidade, além de melhor remuneração aos motoristas

Petrópolis ganhou um novo aplicativo de transporte neste ano: lançado em maio, o Mudar Driver já conta com 165 motoristas até o momento e já carregou 620 passageiros.

Criado pelo petropolitano Marcos Arruda de Oliveira, que é motorista há 11 anos, o novo aplicativo tem como objetivo oferecer um atendimento eficiente e de qualidade aos passageiros, além de melhor remuneração aos motoristas.

Foto: Alice Lobo

“O que percebemos nas ruas é que as pessoas estão muito carentes de um transporte que as atendam quando elas precisam e não as deixem na mão, cancelando corridas, quando têm que fazer um deslocamento seja para o supermercado ou até mesmo para o hospital”, diz.

Segurança

Entre os diferenciais da Mudar Driver está o fato de ser um aplicativo que é 100% petropolitano, com autorização da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans).

Além disso, cobra aos profissionais, apenas 10% do valor total de cada corrida enquanto aplicativos concorrentes chegam a cobrar até 50%.

Outro diferencial é que o passageiro também consegue ver, antes de pedir a corrida, se tem algum carro a serviço do app próximo dele. “Nenhum outro aplicativo oferece isso”, conta o idealizador da Mudar Driver.

Onde baixar e como usar

Foto: Divulgação Mudar Driver

O aplicativo Mudar Driver pode ser baixado gratuitamente tanto por usuários de Android quanto IOS. Para usar, basta fazer o cadastro no app e chamar o motorista para começar a viajar. Já os motoristas que queiram aderir ao app podem fazer o cadastro neste link. Outras informações podem ser obtidas pelo site.

“Possuímos toda segurança que também é oferecida por outros aplicativos e temos recebido muitos feedbacks positivos. Isso nos anima a seguir aperfeiçoando o Mudar Driver para prestarmos sempre um serviço de excelência à população petropolitana”, conclui Marcos.

Veja também

Esta matéria foi feita em parceria e com o patrocínio da Mudar Driver
visitar Mudar Driver Mudar Driver no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir