Connect with us

Parque de Itaipava recebe feira de adoção de animais neste sábado

Petrópolis do bem

Parque de Itaipava recebe feira de adoção de animais neste sábado

Para levar um dos animais para casa é preciso ter 18 anos ou mais e apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência

A 19ª Feira de Adoção Responsável de Cães e Gatos acontece neste sábado (16), no Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes, em Itaipava. Das 10h às 15h, os visitantes poderão conhecer e levar para casa um dos bichinhos que serão levados pelos grupos de proteção, como Dog’s Heaven, GAPA e Clinipet.

Foto Divulgação Dog’s Heaven

A expectativa, segundo a Coordenadoria de Bem-Estar Animal (Cobea),  é de que mais de 20 cães e gatos estejam disponíveis para a adoção responsável. Mas, para levá-los para casa é preciso ter 18 anos ou mais e apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência. Todos os cães e gatos estão vacinados, vermifugados e castrados.

Foto Divulgação Dog’s Heaven

Ao todo, através das campanhas realizadas pela Prefeitura, 81 bichinhos já foram adotados. O próximo evento já tem data marcada e, dependendo das condições climáticas, será realizado no próximo dia 23 de julho.

A ação vai acontecer junto com a campanha de vacinação antirrábica, desenvolvida pela Coordenadoria de Vigilância Ambiental, também no Parque Municipal, em Itaipava.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir