Connect with us

CT do Bairro, em Corrêas, abre inscrições para colônia de férias; vagas são limitadas

Bem-estar

CT do Bairro, em Corrêas, abre inscrições para colônia de férias; vagas são limitadas

Atividades serão entre os dias 18 e 22 de julho, das 13h às 17h. Programação vai incluir atividades para crianças e adultos, caso os pais queiram participar

As inscrições para a colônia de férias do Centro de Treinamento (CT) do Bairro estão abertas. Ela vai ocorrer entre os dias 18 e 22 de julho, das 13h às 17h. As vagas são limitadas e o diferencial é que ela vai oferecer programação para as crianças e também para os pais simultaneamente.

Fotos: Divulgação CT do Bairro

Entre as atividades oferecidas no local estão as quadras de areia, o Beach Tennis, Futevôlei e Vôlei. Já a área interna do CT oferece ginástica natural, boxe infantil, jiu-jitsu, judô e crosskids.

Fotos: Divulgação CT do Bairro

“A ideia é ter uma colônia com ocupação educativa para as crianças e que os pais também possam participar se quiserem. Vamos ter programação para crianças e adultos ao mesmo tempo. Então a criança está fazendo aula de judô e a mãe e/ou o pai pode estar jogando um beach tennis, fazendo uma ginástica natural. O objetivo é unir pais e filhos praticando esportes nessa época do ano, que é de férias escolares”, conta Fernando Abreu, conhecido como “Sopa”, idealizador do CT do Bairro, que tem como pilares: saúde, família e sorriso.

Foto: Divulgação

O espaço tem como diretor técnico Cristiano Tide, que também é diretor de educação física da Universidade Católica de Petrópolis (UCP).

Investimento

O valor para crianças de cinco a 14 anos é de R$ 200. Pais que queiram participar da colônia pagam R$ 80. Os pacotes incluem a alimentação das crianças, além das atividades individuais e em conjunto durante os cinco dias de colônia de férias.

As inscrições podem ser feitas pelo número: (24) 99202-4449. Mais informações podem ser obtidas pelo @ctdobairrooficial.

Onde fica

Foto: Divulgação

O CT do Bairro fica no Quintal do Prado, na Estrada União e Indústria, 3111, em Corrêas. O local funciona de segunda a sexta, das 7h às 22 horas, e aos sábados, das 7h às 13 horas.

Veja também:

Essa matéria foi feita em parceria e com patrocínio do CT do Bairro
CT do Bairro no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir