Connect with us

Humoristas Yuri Marçal e Murilo Couto fazem stand-up no Teatro Santa Cecília, em Petrópolis

Agenda

Humoristas Yuri Marçal e Murilo Couto fazem stand-up no Teatro Santa Cecília, em Petrópolis

Teatro Santa Cecília, no Centro, receberá os atores nos dias 9 e 23

Os comediantes Yuri Marçal e Murilo Couto irão se apresentar em Petrópolis neste mês de julho. O Stand-Up dos humoristas acontece no Teatro Santa Cecília, no Centro, no dia 9 com Yuri e 23 com Murilo.

De acordo com os organizadores do evento, ainda há ingressos disponíveis para os dois shows.

Foto: Reprodução Instagram

Nem se minha vida dependesse disso

No dia 09/07, às 21h, Yuri Marçal fará sua apresentação. Com o nome de “Nem se minha vida dependesse disso”, o show será uma série de histórias da vida do humorista, em uma conversa sincera sobre sentimento e afeto. Mesmo sendo um show de humor, o intuito também será emocionar o espectador.

Foto: Divulgação

Um Stand-Up qualquer

Já no dia 23/07 será a vez de Murilo Couto ser a atração do Teatro Santa Cecília. O show é uma obra experimental do humorista, que volta aos palcos após a pandemia para compartilhar com o público a sua visão sobre os principais acontecimentos do último ano.

Foto: Divulgação

O Stand Up

A comédia Stand-Up é um termo para definir um espetáculo de humor executado por apenas um comediante. Em pé e sem cenários ou caracterização, o estilo Stand-Up se diferencia dos monólogos comuns por quebrar a quarta parede, ou seja, interagir com o espectador.

Ingressos promocionais: 50% de desconto

Os ingressos para os shows podem ser adquiridos através do site Ingresso Digital. Quem comprar com o cupom SOUPETROPOLIS tem 50% de desconto no valor da entrada inteira, que varia de R$ 35 a R$ 80.

Links para a compra dos ingressos:

Yuri Marçal: Nem se minha vida dependesse disso

Murilo Couto: Um Stand-Up comedy qualquer

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir