Connect with us

Feiras de adoção de animais acontecem Petrópolis neste fim de semana

Agenda

Feiras de adoção de animais acontecem Petrópolis neste fim de semana

Uma acontece na Praça Dom Pedro e a outra na Feira 4.0, no Clube Petropolitano

Além dos destinos turísticos e belezas naturais, Petrópolis também tem feito diversas feiras de adoção de animais, que costumam acontecer semanalmente em apoio às ONGs de proteção. Neste sábado (2), duas feiras prometem movimentar o município para quem busca um novo amigo ou quer ajudar com doações de ração e cobertores.

Feira de adoção da COBEA

A primeira, na Praça Dom Pedro, é feita pela Coordenadoria de Bem Estar Animal (COBEA), das 10h30 às 15h. Para adotar os animais, que já são castrados e vacinados, basta ter mais de 18 anos, portar identidade e o comprovante de residência. Além da adoção, a feira também fará a arrecadação de ração e cobertores.

Foto Divulgação Dog’s Heaven

Feira 4.0

A Feira 4.0 é uma Feira de Empreendedorismo que acontecerá neste final de semana, no Clube Petropolitano. O evento vai reunir mais de 70 empresas petropolitanas de diversos segmentos, e terá o Arraiau de Adoção, uma feira de adoção pet promovida pela Dog’s Heaven. O Espaço é 100% Pet Friendly.

A feira acontecerá das 11h às 15h no sábado e da 10h às 15h no domingo. Para adotar os animais, que já são castrados e vacinados, basta ter mais de 18 anos, portar identidade e o comprovante de residência.

Foto Divulgação

A Gapa também fará uma feira de adoção neste fim de semana, no Parque de Itaipava.

Veja esses e outros eventos na Agenda da Semana.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir