Connect with us

ONG que cuida de mais de 170 animais em Petrópolis pede ajuda com doação de ração

Petrópolis do bem

ONG que cuida de mais de 170 animais em Petrópolis pede ajuda com doação de ração

O Grupo Somos Todos Protetores está com três pontos de arrecadação de ração para ajudar a manter o trabalho da ONG, que é responsável por diversos animais, sendo a maioria de idosos

O grupo de proteção animal Somos Todos Protetores, criado em 2019 para ajudar os animais em situação de rua, abandono ou maus-tratos de Petrópolis, tem encontrado dificuldades para arrecadar ração para alimentá-los.

Pensando nisso, o grupo iniciou a campanha ‘Ração Nossa de Cada Dia’, que coleta ração doada em alguns pontos da cidade.

Foto: Somos Todos Protetores

Como ajudar?

Para quem não puder ajudar doando a ração, o grupo criou uma vaquinha online, além de disponibilizar o pix da ONG para quem quiser fazer doações em qualquer valor. Além disso, a Somos Todos Protetores tem três pontos de coleta de ração em Petrópolis.

Foto: Somos Todos Protetores

Pontos de coleta:

1. Quarteirão Pet
  • Rua Ingelheim, número 486. Neste ponto, as vendas de rações podem ser feitas através do pix. Para mais informações, basta entrar em contato com o número (24) 2006-0976.
2. Auqmia Pet Shop
  • Rua Dr. Nelson de Sá Earp, número 49, Centro. Para mais informações, basta entrar em contato com o número (24) 2247-1516.
3. Vila Macedo Pet Shop
  • Vila Macedo, número 18, Centro. Para mais informações, basta entrar em contato com o número (24) 2245-6500.

Pix da ONG: 42473395000190

Foto: Somos Todos Protetores

Mais de 170 animais, sendo a maioria deles idosos

O grupo Somos Todos Protetores, criado em 2019, é o um movimento coletivo de ajuda a animais em situação de risco na cidade de Petrópolis. Com 175 animais sob sua responsabilidade no momento, a ONG está precisando de toda a ajuda é necessária. Desde doações à ajuda voluntária.

Muita dessa necessidade vem dos animais idosos, que são a maioria no abrigo. Com poucas chances de adoção, eles precisam de alimentação e cuidado recorrente.

A ideia a longo prazo é de que exista um clube de financiadores para o projeto e que ajudem os animais abrigados de maneira frequente.

“Nós temos muitos animais idosos. Esses não tem muitas chances de adoção, infelizmente. Eles têm em torno de 15 anos. Estamos lotados”, desabafou a protetora de animais Vivi, que iniciou o projeto externando a necessidade de doação das rações.

Foto: Somos Todos Protetores

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir