Connect with us

Cefet Petrópolis oferece 145 vagas para o segundo semestre letivo do Sisu 2022

Educação

Cefet Petrópolis oferece 145 vagas para o segundo semestre letivo do Sisu 2022

As vagas são para os cursos de Bacharel em Turismo, Engenharia de Computação, Licenciatura em Física e Licenciatura em Matemática

O Cefet/RJ Petrópolis disponibilizou 145 vagas para o Sisu 2022, 2º semestre, distribuídas entre os cursos de Bacharelado em Turismo (40), Engenharia de Computação (35), Licenciatura em Física (40) e Licenciatura em Matemática (30). O edital para ingresso nos cursos de graduação do Cefet/RJ pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) foi divulgado na quinta, dia 23 de junho.

Foto Divulgação

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 28 de junho e 1º de julho, exclusivamente pela internet, por meio do Portal do Ministério da Educação, no endereço https://acessounico.mec.gov.br/sisuHá vagas para ampla concorrência e para cotas, conforme os critérios estabelecidos pelo edital. Para concorrer, é necessário que o candidato tenha participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referente ao ano de 2021. A Chamada Regular acontecerá no dia 6 de julho.

Foto Divulgação

As matrículas dos candidatos selecionados na Chamada Regular deverão ser efetivadas entre os dias 13 e 18 de julho, exclusivamente pela internet, pelo site http://www.cefet-rj.br/matriculasisu. O candidato que não conseguir vaga na Chamada Regular e que quiser constar na Lista de Espera do Sisu deverá confirmar seu interesse entre os dias 6 e 18 de julho. A 1ª convocação da lista de espera será divulgada a partir do dia 26 de julho.

O 2º semestre letivo do Cefet/RJ Petrópolis começará no dia 14 de setembro.

Informações dos cursos:  

Bacharelado em Turismo 

Vagas: 40 por semestre

Duração: 8 semestres

Turno: noite

Conceito 4 (MEC)

Conceito 5 (Enade)

Engenharia de Computação 

Vagas: 35 por semestre

Duração: 10 semestres

Turno: manhã

Conceito 4 (MEC)

Conceito 4 (Enade) 

Licenciatura em Física 

Vagas: 40 por semestre

Duração: 9 semestres

Turno: noturno

Conceito 4 (MEC)

Conceito 5 (Enade)

Licenciatura em Matemática 

Vagas: 30 por semestre

Duração: 8 semestres

Turno: Tarde/Noite

1ª turma em 2020

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir