Connect with us

Humoristas Yuri Marçal e Murilo Couto se apresentam em Petrópolis em julho

Agenda

Humoristas Yuri Marçal e Murilo Couto se apresentam em Petrópolis em julho

Teatro Santa Cecília, no Centro, receberá os atores nos dias 9 e 23

Os comediantes Yuri Marçal e Murilo Couto irão se apresentar em Petrópolis no mês de julho. O Stand Up dos humoristas acontece no Teatro Santa Cecília, no Centro, no dia 9 com Yuri e 23 com Murilo.

Foto: Divulgação

Nem se minha vida dependesse disso

No dia 09/07, às 21h, Yuri Marçal fará sua apresentação. Com o nome de “Nem se minha vida dependesse disso”, o show será uma série de histórias da vida do humorista, em uma conversa sincera sobre sentimento e afeto. Mesmo sendo um show de humor, o intuito também será emocionar o espectador.

Foto: Divulgação

Saiba mais sobre Yuri Marçal

Criado na Carobinha, no Rio de Janeiro, o ator e comediante Yuri Marçal começou sua trajetória aos 19 anos, quando se inscreveu no curso de Teatro e TV da Escola de Atores Wolf Maya.

Em 2016, Yuri já estava inserido com sucesso no universo da comédia e do stand-up. Começou abrindo shows para nomes como Djonga e Whindersson Nunes e hoje comanda seus próprios espetáculos.

Em 2021, estrelou seu show de humor chamado “Acendam as Luzes”. Hoje o ator acumula variados projetos entre o teatro, cinema e o streaming. Nas telas, está no filme “Barraco de Família”, direção de Mauricio Eça. No Amazon Prime Video, Yuri faz parte da série “Desajuntados” (2021), direção de Anne e Olívia Guimarães; de um dos episódios da série “5x“Comédia” (2021), produção da Dueto e esteve no reality “LOL: Se Rir, Já Era” (2021) .

Atua também na série “Homens” (2019), criada e estrelada por Fábio Porchat. Online, Yuri Marçal apresentou o talk show “Cá Entre Nós”, pela Uol. O ator participa de várias produções do canal Porta dos Fundos, como “Escritor Branco” e “Despedida de Solteira”. Yuri também faz parte do coletivo Guetto, junto com Romarinho Ferreira, Jhordan Matheus e Felipe Kot.

Sem meias palavras, Yuri proporciona uma experiência ainda pouco comum no stand-up nacional, ao abordar com humor, acidez e irreverência os mais diversos assuntos. Religião, política, desigualdade, racismo e as causas LGBTQI+ estão entre os temas que o artista expõe o público à reflexão.

Um Stand-Up qualquer

Já no dia 23/07 será a vez de Murilo Couto ser a atração do Teatro Santa Cecília. O show é uma obra experimental do humorista, que volta aos palcos após a pandemia para compartilhar com o público a sua visão sobre os principais acontecimentos do último ano.

Foto: Divulgação

Saiba mais sobre Murilo Couto

Há mais de 10 anos na comédia stand up, o humorista paraense Murilo Couto iniciou sua carreira na TV em 2009 na novela Malhação. Dois anos depois, passou a integrar o elenco do já extinto talk show Agora é Tarde (Band) ao lado de Danilo Gentilli.

Em 2013, foram contratados pelo SBT para o late show The Noite, exibido até hoje pelo canal. No ano de 2016, Murilo foi finalista do prêmio “A Pessoa Mais Engraçada do Mundo”, promovido pelo clube de comédia americano Laugh Factory.

Além de repórter do late show The Noite com Danilo Gentili, Murilo é youtuber e se dedica a criar conteúdo para seu canal que conta com mais de 2 milhões de inscritos.

Emicouto, seu personagem rapper, conquistou o Brasil e a cena do rap nacional com 10 músicas em diversas plataformas digitais incluindo Deezer e Spotify, somente nessa última já conta com cerca de 18.6k ouvintes mensais. Murilo Couto também está no programa Comedy Central Stand Up do canal Comedy Central.

Ingressos promocionais: 50% de desconto

Os ingressos para os shows podem ser adquiridos através do site Ingresso Digital. Quem comprar com o cupom SOUPETROPOLIS tem 50% de desconto na entrada inteira, que varia de R$ 35 a R$ 80.

Links para a compra dos ingressos:

Yuri Marçal: Nem se minha vida dependesse disso

Murilo Couto: Um Stand-Up comedy qualquer

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir