Connect with us

Veja 5 tendências de moda para o inverno 2022 em Petrópolis

Compras

Veja 5 tendências de moda para o inverno 2022 em Petrópolis

Do animal print a puffer jucket saiba o que vai estar em alta na estação

Faltam poucos dias para a chegada oficial do inverno, que ocorre em 21 de junho, mas no mundo da moda as tendências já foram definidas e marcam presença nas vitrines dos principais polos de Petrópolis, como a Feirinha de Itaipava e a Rua Teresa.

A consultora de moda, Natália Dutra, adianta que vai ter clássico, como xadrez e animal print, mas também tem novidade como as puffer jackets. Além dessas tendências, Natália citou outras como calça de couro fake, ombros marcados, transparências e botas de cano de alto.

Veja lista

1- Puffer Jacket

A jaqueta cheia de gomos e bem quentinha foi febre nos anos 1980 e 1990 e está voltando com tudo agora. Repaginada, ela fica super estilosa nesta estação. Além disso, é impermeável, ou seja, ideal para os clássicos dias de chuva em Petrópolis.

Foto: @feirinha_itaipava

2 – Sobreposições

Uma blusa social com tricô por cima, fica bem elegante.

Foto: @feirinha_itaipava

3 – Animal Print

Considerado um clichê do inverno, o animal print já está nas vitrines em Petrópolis. Este ano, a estampa é impulsionada pela novela Pantanal, que evidencia a presença da onça em cada capítulo.

Fotos: @casaverdepetropolis

4 – Xadrez

Outro clássico da estação, o xadrez não ficou de fora neste ano e está presente em camisas, casacos, calças e echarpes.

Foto: @feirinha_itaipava

5- Trench Coat

Esse frio pede um casaco bem quentinho e os trenchs coats são pedida certa para aquecer nesse inverno, além de serem bem elegantes e estilosos.

Foto: @feirinha_itaipava

Cores

Sobre as cores, a consultora destaca que a WSGN, maior empresa em previsão de tendências já havia antecipado a Orchid Flower, tom de magenta/pink, como a cor oficial deste inverno

Mas além dessa, Natália cita também a força do off-white e marrom. “As cores transitam dos tons neutros para os mais vibrantes, trazendo uma composição principalmente na tendência color blocking, combinando duas ou mais tonalidades em um mesmo look”, conclui.

Veja também

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir