Connect with us

Oktoberfest oferece transfer gratuito ligando o Parque Municipal à Feirinha de Itaipava

Agenda

Oktoberfest oferece transfer gratuito ligando o Parque Municipal à Feirinha de Itaipava

Além disso, haverá um stand com showroom da Feirinha de Itaipava dentro do evento, integrando o polo de moda ao festival

A integração da Oktoberfest Petrópolis com a Feirinha de Itaipava é mais uma iniciativa que busca alavancar a economia do município ao mesmo tempo que oferece possibilidades de atividades e entretenimento aos visitantes. Uma grande tenda contará com um showroom das marcas disponíveis no polo de modas e uma van ficará encarregada de fazer o translado entre o público do evento e a Feirinha.

Fotos: Divulgação e Arquivos Sou Petrópolis

Os visitantes poderão conferir parte do que é oferecido aos clientes na própria Oktober. De lá, eles poderão ir para a Feirinha gratuitamente, em todos os dias de evento, das 11h às 18h. O local está sendo sinalizado para garantir que o visitante possa ir fazer suas compras e voltar para continuar aproveitando a festa.

“Integrar os diferentes setores da nossa economia na festa faz com que toda a cidade ganhe. Temos expectativa alta de visitantes, com boa ocupação hoteleira e visitantes na cidade, então poder ofertar diferentes possibilidades de entretenimento, aumentar o turismo e fortalecer o comércio é algo pensado para todos saiam ganhando”, explica o organizador da Oktoberfest, Antonio Nassif.

Com 390 boxes, a Feirinha de Itaipava é um importante polo de modas da cidade, gerando emprego e renda. O presidente da Associação Feirinha de Itaipava, Sérgio G-tão, explica que a van que irá fazer o translado irá sair em diversos horários a medida que houve lotação de visitantes. Ela começa a sair a partir das 11h, uma hora após o início do evento, com sua última partida às 18h em direção à Feirinha, uma hora antes dos boxes encerrarem suas atividades.

“Essa parceria é muita positiva, pois a festa é um sucesso. Vai ajudar na divulgação da Feirinha, venda dos comerciantes do espaço, e a expectativa é muita boa ainda mais por conta do feriado. Estamos felizes em fazer parte desta festa e esperamos que outras iniciativas que contemplem o comércio desta forma sejam realizadas”, elogia G-tão.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir