Connect with us

Ruas no Centro Histórico serão interditadas para montagem dos tapetes e procissão neste feriado de Corpus Christi

Cidade

Ruas no Centro Histórico serão interditadas para montagem dos tapetes e procissão neste feriado de Corpus Christi

Interdições serão a partir das 6h desta quinta-feira (16)

Ruas do Centro Histórico serão interditadas a partir das 6h desta quinta-feira (16) para montagem dos tapetes neste feriado de Corpus Christi.

Foto: Larissa Sabrá

De acordo com a Prefeitura, o tapete será montado no seguinte trajeto: São Pedro de Alcântara (na contramão)/ final da Avenida Ipiranga (lado esquerdo)/ ponte da Avenida Tiradentes / Avenida Imperatriz/ Rua do Imperador (da Casa D’Ângelo em diante) / Rua Dr. Nelson de Sá Earp/ entorno da Praça Ruy Barbosa / Avenida Koeler sentido Centro e Catedral.

O trânsito será desviado na Avenida Koeler (lado par). O motorista poderá chegar ao Centro acessando as ruas Monsenhor Bacelar ou Dr. Nélson de Sá Earp.

Aviso importante

De acordo com a CPTrans, moradores das ruas onde os tapetes serão montados, em especial na Irmãos D´Ângelo, 16 de Março e adjacências, pode retirar os veículos antes das 6hs da manhã, horário em que essas vias serão fechadas.

Outros bairros

Outros bairros também têm interdição prevista para as procissões. Veja lista!

Alto da Serra

Interdição prevista para 9h45
Procissão Corpus Christi na Paróquia de Santo Antônio
Horário 10h às 11h30

Trajeto: Paróquia Santo Antônio em direção as ruas Alfredo Schilick, Gustavo Sampaio, Teresa (entrando no BNH), Chile (entrando no IAPI) e retorno na Paróquia de Santo Antônio via Rua Santo Antônio.

Corrêas

Interdição prevista para 16h15
Procissão Rua Vigário Corrêa
16h30 às 17h30

Trajeto: saindo da Matriz na Rua Vigário Correa, subindo a Rua Irineu Marinho, contornando a Praça Luiz Furtado, seguindo pela Vigário Corrêa em direção a Olaria e finalizando na Igreja Matriz.

Veja também

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir