Connect with us

Casa Marambaia terá programação especial neste feriado de Corpus Christi

Agenda

Casa Marambaia terá programação especial neste feriado de Corpus Christi

Programação vai de quinta a domingo no restaurante do hotel-boutique, em Corrêas

A Casa Marambaia promete deixar este feriadão ainda melhor para quem estiver na Serra Fluminense. Começando na quinta-feira, 16 de junho, o restaurante do hotel-boutique, em Corrêas, oferece uma edição especial do Sunday Grill.

Foto: Divulgação/Denilson Machado

O menu assinado pelos chefs Roland Villard e David Mansaud vai ganhar a companhia de delícias vindas direto de uma churrasqueira “pit smoker barbecue”. A programação também conta com Dj  Maykon e recreação infantil.

Foto: Divulgação/Denilson Machado

Os pratos especiais com sabor defumado também estarão disponíveis no domingo (19), mas desta vez ao som de piano ao vivo.

Já na sexta-feira (17) e no sábado (18) vai ocorrer mais uma edição da série Jantar Imperial, uma degustação inspirada pela coleção de cardápios do Imperador Dom Pedro II.

O jantar

Foto: Divulgação

O jantar deste mês começa com profiteroles de queijo no couvert. De entrada, uma canja de legumes perfumada com cogumelos selvagens, seguida por filé de peixe frito “Orly” com molho “Gribiche” de ovos e condimentos, alho-poró e tomate confitado. O filé Chateubriand, ao molho de vinho do Porto, bolinhas de batata e legumes na manteiga compõem o prato principal.

Sobremesas

Para adoçar, telha de chocolate com frutas secas e mousse de laranja. Macarons e financiers completam a experiência. O Jantar Imperial acontece sempre no terceiro fim de semana do mês (sexta e sábado), com menus diferentes a cada edição, e custa R$ 195 (+10%) por pessoa.

Sunset Marambaia

Foto: Divulgação/Denilson Machado

No sábado ainda acontece o Sunset Marambaia, com apresentação musical do Quartetinho e seus acordes de Bossa e MPB Jazz para serem apreciados degustando o menu de bar, com tábuas de queijos e charcutaria, tartines e sanduíches, drinques autorais, clássicos da coquetelaria ou um bom vinho, a partir das 19h.

Mais informações:

Casa Marambaia – R. Dr. Agostinho Goulão, 2.098 – Corrêas, Petrópolis (RJ). Reservas: (24) 2236-3650 | (24) 99974-7608 | www.casamarambaia.com.br

Veja também

Essa matéria foi feita em parceria com a Casa Marambaia
Casa Marambaia no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir