Connect with us

Oktoberfest terá programação para toda a família no feriado prolongado em Petrópolis

Agenda

Oktoberfest terá programação para toda a família no feriado prolongado em Petrópolis

Entre as atividades, showroom, jogos para adultos e área exclusiva para as crianças, além de shows e muita cerveja

De shows de música à área infantil, passando por desafios vikings e showroom de moda, a Oktoberfest Petrópolis se consolida em sua quarta edição como um evento para adultos e crianças com uma programação que contempla todas as idades.  A festa começa na quinta-feira, 16 de junho, início do feriadão de Corpus Christi e ocorre até domingo, 19; depois, ela volta na sexta, 24, terminando no domingo, 26.

Foto: Divulgação

Atrações

Durante os sete dias de festa o público poderá contar com uma programação extensa. Para as crianças, uma área kids com grandes brinquedos infláveis irão fazer a alegria dos baixinhos. E os adultos também poderão brincar na festa: os esportes vikings como corrida de barril, cabo de guerra, corrida vira pneu, prometem ser disputados, assim como a degustação às cegas, o chopp a metro e o beer pong. 

Foto: Divulgação

“A festa terá atividades durante todo o dia, então, independente do horário que o visitante chegar, ele terá o que fazer. E nosso objetivo é justamente esse, contemplar com uma grande gama de atividades toda a família, independente da idade. É uma programação divertida, alegre e que alcança todos os públicos”, anuncia Antonio Nassif Jr., produtor da Oktoberfest.

Foto: Divulgação

E as atrações não param por aí, além de curtir as 16 marcas de cervejas artesanais e a Bohemia Pilsen, o público também pode se programar para assistir a um dos 33 shows que irão ocorrer em diferentes dias e horários ao longo do evento. A Oktober também vai contar com um grande showroom de moda, com marcas da Feirinha de Itaipava e um estúdio de tatuagem. A programação musical com os dias e horários pode ser conferida aqui.   

Foto: Divulgação

Para anotar aí:

Data: 16 a 19 e 24 a 26 de junho

Horário: das 11h às 1h

Local: Parque Municipal de Itaipava

Endereço: Estrada União e Indústria, 10.000, Itaipava 

Entrada gratuita

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir