Connect with us

Rua 16 de Março terá programação especial em comemoração ao Dia dos Namorados

Cidade

Rua 16 de Março terá programação especial em comemoração ao Dia dos Namorados

Sessões de maquiagem, esquetes teatrais e programação teatral prometem agitar o sábado em uma das principais ruas do Centro Histórico

A Rua 16 de Março terá programação especial neste sábado (11) antecipando a comemoração pelo Dia dos Namorados, celebrado no domingo (12). A campanha “16 é amor” vai ocorrer durante todo o dia.

Foto: Arquivo Sou Petrópolis

Programação

A partir das 13h, o Espaço de Apoio e Desenvolvimento do Aluno vai oferecer sessões de maquiagem gratuitas, no número 170 da Rua 16 de Março.

Além das sessões, também terá apresentação de vouchers de algumas lojas famosas da rua. Caso chova, o evento será realizado no primeiro andar do número 170.

Peças de Shakespeare

Fazendo referência ao fim de semana romântico, os quatro casais mais famosos de William Shakespeare serão encenados na Rua 16 de Março, através de esquetes teatrais com alunos do curso de teatro Arte na Avenida.

Às 10h30, no número 80, “Romeu e Julieta” farão a abertura. Depois deles, no número 244, às 11h30, será a vez de “Sonho de Uma Noite de Verão”. Às 13h30, “A Megera Domada”, no 208.

E para finalizar, “Marco Antônio e Cleópatra”, às 14h30, no número 399.

16 Musical

Foto: Divulgação

Além das sessões de maquiagem e esquetes teatrais, a 16 de Março também terá um show da dupla Amanda e Matheus, das 15h às 17h.

Veja também

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir