Connect with us

Confira quais filmes estão em cartaz nos cinemas de Petrópolis

Entretenimento

Confira quais filmes estão em cartaz nos cinemas de Petrópolis

Com opções de sala de cinema no Centro de Petrópolis e em Itaipava, confira quais produções ficam em cartaz no período de 09 a 15 de junho:

Top Gun: Maverick

Depois de mais de 30 anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, Pete “Maverick” Mitchell está de volta, rompendo os limites como um piloto de testes corajoso. No mundo contemporâneo das guerras tecnológicas, Maverick enfrenta drones e prova que o fator humano ainda é essencial.

Onde conferir?

Cinemaxx Mercado Estação – Dublado: 15h20 | 18h | 20h40. Legendado 17h20 (somente domingo) Compre aqui

Cine Itaipava – Legendado: 18h20 Compre aqui

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

O aguardado filme trata da jornada do Doutor Estranho rumo ao desconhecido. Além de receber ajuda de novos aliados místicos e outros já conhecidos do público, o personagem atravessa as realidades alternativas incompreensíveis e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário.

Onde conferir?

Cinemaxx Mercado Estação – Dublado: 14h50. Compre aqui

Jurassic World: Domínio

Em Jurassic World Domínio, sequência direta do longa de 2018, – Jurassic World: Reino Ameaçado – quatro anos após a destruição da Ilha Nublar, os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo. Contudo, nem todos répteis consegue viver em harmonia com a espécie humana, trazendo problemas graves. Esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história em uma nova era. Os ex-funcionários do parque dos dinossauros, Claire (Bryce Dallas Howard) e Owen (Chris Pratt) se envolvem nessa problemática e buscam uma solução, contando com a ajuda dos cientistas experientes em dinossauros, que retornam dos filmes antecessores. Capítulo final da trilogia iniciada por Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros.

Onde conferir?

Cinemaxx Mercado Estação – Dublado: 14h30 | 20h | 20h30 |3D: 17h30. Compre aqui

Cine Itaipava – Dublado: 15h20 | Legendado: 21h (dias 10 e 11/06). Compre aqui

Cine Bauhaus – Legendado: 15h | 18h | 21h.  Compre aqui

Aviso: a programação informada pelos estabelecimentos pode sofrer modificações.

Observação: Os cinemas não funcionam às segundas-feiras.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir