Connect with us

Bazar beneficente da APPO começa na próxima semana em Petrópolis

Agenda

Bazar beneficente da APPO começa na próxima semana em Petrópolis

A última edição do evento, no dia 14 de fevereiro, foi interrompida pela tragédia

O Bazar da APPO, tradicional em Petrópolis, já tem data para acontecer: nos dias 13 e 14 de junho. A última edição do evento, no dia 14 de fevereiro, foi interrompida pela tragédia.

O Bazar ficou fechado e as peças, que estavam à venda, foram doadas para pessoas atingidas. Em março, depois de reorganização do espaço e reposição das peças, o Bazar foi reaberto, porém a cidade foi surpreendida, no dia 20, com mais uma grande chuva.

“Depois de todos os acontecimentos que vivemos, queremos realizar esta edição do Bazar em grande estilo, como se fosse a primeira do ano. A seleção das peças e itens feita sempre com muito carinho para que as pessoas se sintam acolhidas e saiam satisfeitas do nosso Bazar”, destacou Magna Souza, responsável pelo Bazar da APPO.

Foto: Divulgação

Peças de roupas oferecidas no bazar

Nesta edição, a APPO separou peças como casacos, blusas de manga comprida, calças, cachecóis, botas e outros itens para aquecer do frio que já chegou com tudo.

Além de peças de vestuário, no Bazar da APPO também é possível encontrar uma infinidade de itens como brinquedos, acessórios, utilidades para o lar, objetos de decoração entre outros. Tudo a preços simbólicos, acessíveis a todos.

“O nosso Bazar tem uma importante função social de dar oportunidade de compra para as pessoas. Além disso, é uma importante fonte de arrecadação de receitas para que a gente consiga manter a nossa Casa de Apoio. Todos saem ganhando”, ressaltou Ana Cristina Mattos, presidente voluntária da APPO.

Valor arrecadado será revertido para a Casa de Apoio

Todo valor arrecadado com a venda das peças será utilizado para compor recursos necessários para manter a Casa de Apoio, que funciona durante o ano todo acolhendo pessoas que vem de outras cidades fazer o tratamento do câncer em Petrópolis.

A Casa de Apoio tem capacidade para receber 30 pessoas e oferece além de segurança, conforto e alimentação, assistência total, por meio da equipe multidisciplinar, para a permanência e conclusão do tratamento.

Todos os itens que estarão à venda foram doados à APPO e passam por seleção e cuidados criteriosos. Quando necessário, as peças são costuradas, lavadas, devidamente dobradas e empacotadas.

Como a pandemia ainda não acabou, a APPO vai continuar seguindo os protocolos de prevenção à Covid 19. Para isso, a entrada será controlada e álcool em geral será oferecido para que todos possam comprar com segurança. O Bazar da APPO estará aberto do dia 13 ao dia 29 de junho, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

Pra anotar aí:

Data:  13 a 29 de junho de 2022

Horário: Segunda a sexta, das 10h às 16h

Local: Casa de Apoio, Rua Visconde da Penha, nº 72, Centro – Petrópolis – RJ

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir