Connect with us

Comdep promove mutirões de limpeza nas ruas de Petrópolis

Cidade

Comdep promove mutirões de limpeza nas ruas de Petrópolis

Equipes realizam a capina, roçada, poda de árvores, restauração e manutenção dos espaços públicos

Com o objetivo de acelerar a recuperação da cidade, a Comdep está promovendo mutirões de serviços nos bairros. A Companhia já recolheu mais de 240 mil toneladas de detritos das ruas da cidade.

Foto: Divulgação/PMP

Nesta quinta-feira (12), os trabalhos acontecem no Quitandinha, Getúlio Vargas, Espirito Santo, Duarte da Silveira, Rua do Encanto e Alto da Serra. As equipes também estão atuando na desobstrução da Rua Hélio Bittencourt, conhecida como ‘Rua do Túnel’, no Centro, onde duas barreiras deslizaram, interditando a via.

Durante os mutirões, as equipes realizam a capina, roçada, poda de árvores, restauração e manutenção dos espaços públicos.

Além dos mutirões nos bairros, a Comdep também atua na restauração de mais de 40 pontes que foram destruídas pelas chuvas.

Outro trabalho que vem ocorrendo na cidade é a limpeza e desobstrução de bueiros, que é feito tanto de forma manual quanto com auxílio de um caminhão sugador. A operação é realizada em conjunto entre a Comdep e a Secretaria de Obras do município.

“Estamos atuando na recuperação do Centro e dos bairros, principalmente dos locais mais afetados. A demanda nos bairros ainda é muito grande, mas seguimos trabalhando”, disse o diretor-presidente da Comdep, Léo França.

Veja também

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir